quarta-feira, 13 de novembro de 2013

FANTASTIVERSO: CAÇADORES DE DEMÔNIOS E KOLOB, DIA 22/11


No dia 22/11 (sexta-feira), acesse: www.fantastiverso.com.br, e conheça as novas séries “Caçadores de Demônios”, por ademir Pascale e “Kolob – A Ascensão dos Deuses”, por Marcelo Bighetti. E-books que serão disponibilizados gratuitamente em diversos formatos. Saiba mais:

clique sobre a imagem para ampliar
"Caçadores de Demônios"
Sinopse: O que você faria se descobrisse que 10% da população sobre a Terra não é de humanos? E que, dos heróis nada convencionais que nos protegem, alguns ainda detêm dons especiais? Marcas foram deixadas na história: o pintor e poeta William Blake tinha estranhas visões de anjos e demônios, muitas das quais retratadas em suas ilustrações. Jim Morrison, vocalista do The Doors, enxergava mais do que a maioria das pessoas, e isso ficou registrado em suas letras e até no próprio nome da banda. Robert Johnson teve uma ajudinha sobrenatural para se tornar um dos maiores guitarristas de todos os tempos.
    “Caçadores de Demônios”, de Ademir Pascale, vai além do que você pode imaginar.

Em breve no www.fantastiverso.com.br
clique sobre a imagem para ampliar
"Kolob - A Ascensão dos Deuses"
Sinopse: Após um acontecimento inusitado, um doutor em física teórica se vê perante o dilema que irá abalar suas crenças nos pilares da ciência. Descobre, de maneira inesperada, que seus conhecimentos sobre o universo são mínimos, e as inteligências que permeiam cada partícula existente, aliadas a uma tecnologia inimaginável, proporcionam a ascensão dos deuses no distante sistema Kolob.

Em breve no www.fantastiverso.com.br



2 comentários:

  1. Pq fantastiverso? É um universo fechado com histórias se passando nesta versão ficcional? As personagens terão interligação como nos universos Marvel/DC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mauricio! "Caçadores de Demônios" realmente será um universo fechado e as personagens terão interligação. O nome Fantastiverso foi sugerido pelo meu parceiro Marcelo Bighetti. Uma mescla de Fantástico+Universo. Dia 22/11 já estará no ar :)

      Excluir