Meus Livros

Livros Publicados

VOCÊ PODERÁ PESQUISAR ALGUNS DESTES LIVROS NO BUSCAPÉ: CLIQUE AQUI


O Clube de Leitura de Edgar Allan Poe

Situado numa sala de um antigo prédio do centro da cidade de São Paulo, o Clube de Leitura de Edgar Allan Poe, apresenta personagens intrigantes e problemáticos, iniciando pelo cofundador, um velho caolho de nome Clay, que não vê mais sentido na vida depois da morte trágica da esposa Virginia. Henrico e Marcelo, irmãos órfãos que tentam levar uma vida pacata em um sebo na garagem de casa, mas que eventos sobrenaturais assolam a vida de um deles, que é atormentado por corvos. Samanta é uma jovem gótica e solitária. Rafael, ex-vocalista da banda Nevermore, sente-se rejeitado pela rica família e vive nas ruas e noites paulistanas tentando encontrar um novo caminho. Bernardo e Kátia, casal que discute a relação entre casar ou apenas morar juntos, vivem aventuras perigosas. Mas, todos com algo em comum: a paixão que nutrem pela vida e obra do inigualável mestre do horror: Poe.

SERVIÇO:
Título: O Clube de Leitura de Edgar Allan Poe
Autor: Ademir Pascale
Prefácio: Sérgio Simka
Editora: Selo Jovem
Gênero: Aventura/Horror/Detetivesco
Ano: 2019
Site: http://www.edgarallanpoe.com.br
Preço: R$ 21,00
Para adquirir: clique aqui.


Possessão Alienígena

Sinopse: Monitorar, possuir e manipular. De certo modo, a literatura, a mídia e o cinema ajudam na descrença da existência dos alienígenas, tornando tudo isso mera ficção de escritores e roteiristas criativos ou malucos. Algo que certamente “Eles” querem que pensemos. E o conglomerado de avistamentos coletivos de luzes e naves estranhas no céu que tantas pessoas ao redor do mundo presenciaram e ainda presenciam, não passam de ilusão de ótica. As autoridades só não sabem explicar como estas ilusões ficam registradas. em vídeos e fotos.

Possessão Alienígena reúne grandes escritores brasileiros de ficção científica, com histórias diversificadas de possessões alienígenas. A arte da capa e ilustrações internas ficaram por conta do ilustre Vagner Vargas.

Ficha técnica:
Título: Possessão Alienígena
Vários autores
Organizador: Ademir Pascale
Arte da capa: Vagner Vargas
Editora: Devir
Formato: 13,8x21cm
Estrutura: 98 páginas, pb, com orelhas
Acabamento: brochura
Para adquirir: http://devir.com.br/possessao-alienigena


Crossroads - Quando os destinos se cruzam

Sinopse: Allan, um jovem de dezenove anos que passa por problemas amorosos, financeiros e familiares. Anderson, um pugilista, cansado de ser humilhado desde a infância, tenta alcançar a fama a qualquer preço. Bezequiel, um padre que estuda o sobrenatural e que acaba descobrindo um dos portões do inferno. Três pessoas distintas, mas que possuem uma forte ligação.

LEIA. COMPARTILHE
Ficha técnica:
Título: Crossroads - Quando os destinos se cruzam
Autor: A. Pascale
Tipo: Romance completo/Disponível no Wattpad
Lançado em 15/11/16


Leia gratuitamente no Wattpad: CLIQUE AQUI.


Olhares Apaixonados - Um breve estudo sobre os olhares

Sinopse: Fred é um jovem obcecado por olhares e se apaixona à primeira vista. Ela tem um olhar diferente. Na realidade não é tão diferente assim, o problema é a situação e o olhar dela que não combinam. Fred precisa entender o que realmente está acontecendo.

LEIA. COMPARTILHE
Ficha técnica:
Título: Olhares apaixonados - Um breve estudo sobre os olhares
Autor: Pascale
Tipo: E-book (PDF)
Lançado em 11/07/16


Baixe gratuitamente: CLIQUE AQUI.


A Esfera

Sinopse: Antes da criação do universo, seres sem sentimentos, poderosos e incríveis viajavam em busca de novos conhecimentos. Mas um entre eles era especial. E foi justamente ele que mudou o rumo de todas as coisas.

Ficha Técnica:
Título: A Esfera
Autor: Ademir Pascale
Ebook Confeccionado na "Fábrica de Ebooks"
Tipo: Conto
Ano: 2015
Ebook disponível nas versões: Epub e PDF
.
Saiba mais: CLIQUE AQUI

Entre as Nuvens

Sinopse: Escritores muito imaginativos mergulham entre as ondas da fantasia e soltam a imaginação em contos criativos que farão o leitor sonhar e se desprender do mundo real. Uma coletânea de contos que apresenta a trajetória de personagens cativantes em mundos incríveis, escritos por escritores que farão você ficar “Entre as Nuvens”.

Ficha Técnica:
Título: Entre as Nuvens
Ebook Confeccionado na "Fábrica de Ebooks"
Nº de páginas: 28
Ano: 2015
Ebook disponível nas versões: Epub e PDF
.
Saiba mais: CLIQUE AQUI

Contos de Terror

Sinopse: O terror sobrenatural. O medo provocado pelo desconhecido e pela vida após a morte. Imagina você acordar exatamente às 3h33 e perceber que alguém está parado na porta do seu quarto completamente estático, com o detalhe de que você mora sozinho. Tudo o que foge do nosso conhecimento gera medo ou curiosidade, mas os curiosos nem sempre sobrevivem quando se trata do sobrenatural: bruxas, demônios, monstros, espíritos, lobisomens e vampiros. Certamente a maioria deles vai querer levá-lo ao abismo mais profundo. Outros vagam sem destino sem nem sequer saber que estão mortos. Estes procuram uma luz, uma ajuda. Mas tome cuidado, pois eles poderão confundi-lo e levá-lo ao mundo paralelo: o mundo dos mortos.
Conheça mais sobre esse universo do terror e do horror em contos que certamente farão pelo menos os pelos do seu corpo ficarem eriçados. Mas fique alerta, principalmente ao lê-los na calada da noite.

Ficha Técnica:
Título: Contos de Terror
Organizador: Ademir Pascale
Vários autores
Ebook Confeccionado na "Fábrica de Ebooks"
Nº de páginas: 56
Ano: 2015
Ebook disponível nas versões: Epub e PDF
.
Saiba mais: CLIQUE AQUI

Uma Noite Alucinante

Sinopse: Um homem com problemas financeiros e familiares resolve sair de casa para repensar sobre a sua vida. Mas um encontro inusitado e "sobrenatural" o faz enxergar além.

Ficha Técnica:
Título: Uma Noite Alucinante
Autor: Ademir Pascale
Ebook Confeccionado na "Fábrica de Ebooks"
Nº de páginas: 07
Ano: 2015
Ebook disponível nas versões: Epub e PDF
Gratuito para download.
Saiba mais: CLIQUE AQUI 


Caçadores de Demônios

Sinopse: Quando o mal decide pelo extermínio da humanidade, desconfie de tudo e de todos.

Uma vingança ancestral cairá sobre a Terra quando o mais ardiloso entre todos os demônios for libertado de sua prisão.

Rafael Monte Cerquillo lutará contra as criaturas da noite em uma aventura alucinante pelas ruas, avenidas e bares de uma São Paulo dominada pelas trevas. Mas não estará sozinho nessa caçada. Com a ajuda de dois poderosos guerreiros, ele sabe que deve prevalecer, custe o que custar.

Caçadores de Demônios é um romance de Ademir Pascale, que se passa no mesmo universo de O desejo de Lilith. Acompanhe a trajetória desses heróis e esteja sempre atento, pois nada acontece por acaso. Desvende os mistérios do mundo e prepare-se para uma verdadeira corrida para impedir que o mal triunfe. Tome cuidado, no entanto: eles estão por toda parte.

Ficha Técnica:
Autor: Ademir Pascale
Editora: Draco
ISBN: 978-85-8243-119-1
Gênero: Terror, aventura, fantasia sombria
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 116
.
Saiba mais: CLIQUE AQUI


Mr. Hyde - Homem Monstro

Sinopse: “Mr. Hyde”, coletânea inspirada na novela “O Médico e o Monstro”, de Robert L. Stevenson, trabalha a dualidade entre o bem e o mal implantadas num único ser. Hyde (hidden), é o ser que vive escondido, oculto entre as grades de uma cela escura da mente humana, aguardando impacientemente pela sua liberação. Dizem que todos nós temos um doppelganger, um outro eu com aparência idêntica, mas com pensamentos diferentes. Casos assim foram registrados na história, como no caso do escritor e poeta Goethe, que ao passar em uma trilha, percebeu que alguém vinha em sua direção. Este alguém era uma pessoa idêntica a ele, só que com trajes diferentes. O escritor Percy Bysshe Shelley, esposo da famosa escritora Mary Shelley, criadora da obra “Frankenstein”,  confessou que encontrou seu outro eu inúmeras vezes. O caso foi presenciado por Jane Williams, amiga de Percy, que viu o outro eu do amigo passar por ela e entrar num beco sem saída, do qual nunca mais retornou. Casos semelhantes aconteceram ao longo da história e um dos principais foi com a Rainha Elizabeth I, que chegou a ver o seu outro eu deitada em sua cama. Elizabeth faleceu poucos dias depois do ocorrido. No caso da obra de Stevenson, o outro eu se transforma num único corpo, invade e destrói os pensamentos benevolentes de um ser.
Com contos escritos por excelentes escritores brasileiros que trabalharam o insólito em seus textos, esta obra visa mexer com o seu íntimo.

Ficha Técnica:
Editora: ALL PRINT
ISBN: 8541106292
ISBN13: 9788541106290
Edição: 1ª Edição - 2014
Número de Páginas: 92
.
Saiba mais: CLIQUE AQUI

Dicas para publicar o seu livro - Manual prático em forma de insight 

Sinopse: você que deseja ser um autor e tem dificuldades em encontrar as editoras certas para enviar o seu original, terá a chance de obter 201 endereços de editoras brasileiras de A a Z, além de 23 super dicas para não errar na hora de enviar o seu material para avaliação das editoras. Algumas pessoas não sabem como proceder para registrar um livro, neste manual você encontrará os links necessários para saciar as suas dúvidas, além da história de dois autores que encontraram dificuldades na publicação dos seus primeiros livros e hoje fazem sucesso internacionalmente. O autor Ademir Pascale já participou em mais de 40 livros, sendo uma das suas mais recentes publicações na editora francesa Reflets d'ailleurs, na obra Nouvelles du Brésil.

Ficha Técnica:
Título: Dicas para publicar o seu livro - Manual prático em forma de insight
Autor: Ademir Pascale
Capa: Marcelo Bighetti
N° de páginas: 70
Ano: 2014
Formato: PDF - Ebook
.
Saiba mais: CLIQUE AQUI

Laila e Os Caçadores de Demônios 

O segundo e-book da série "Caçadores de Demônios", apresenta Laila, garota destemida, aventureira e cleptomaníaca. Faça o download já.

Ouça a sinopse em mp3: CLIQUE AQUI
.
Saiba mais: CLIQUE AQUI



Antonio Spadoni e Os Caçadores de Demônios 

Aventura e suspense numa incrível caçada pelas ruas de São Paulo

Sinopse: o que você faria se descobrisse que 10% da população sobre a Terra não é de humanos? E que, dos heróis nada convencionais que nos protegem, alguns ainda detêm dons especiais? Marcas foram deixadas na história: o pintor e poeta William Blake tinha estranhas visões de anjos e demônios, muitas das quais retratadas em suas ilustrações. Jim Morrison, vocalista do The Doors, enxergava mais do que a maioria das pessoas, e isso ficou registrado em suas letras e até no próprio nome da banda. Robert Johnson teve uma ajudinha sobrenatural para se tornar um dos maiores guitarristas de todos os tempos. “Caçadores de Demônios”, de Ademir Pascale, vai além do que você pode imaginar.

Ouça a sinopse em mp3: CLIQUE AQUI
.
Saiba mais: CLIQUE AQUI



Nevermore - Contos Inspirados em Edgar Allan Poe 

Sinopse: é uma homenagem ao mestre do horror, gênio da literatura que morreu precocemente sem conhecer completamente a felicidade. Poe teve uma vida difícil, tanto amorosa como financeira, pois foi um dos primeiros escritores que tentou viver somente da escrita, mas que jamais deixou de acreditar em seu talento.
Poe é considerado o criador do gênero ficção policial e autor de inúmeros contos. Nevermore, título desta obra, celebra a repetida palavra pronunciada pelo corvo do conto “The Raven”, escrito em 1845.
Dez autores brasileiros mergulham no mundo gótico de Poe, dando continuidade ao seu primoroso trabalho de suspense e horror.
Após a leitura, leitor, você nunca mais será o mesmo. Nevermore".

Saiba mais: CLIQUE AQUI



Nouvelles du Brésil 

Publicação internacional do meu conto "O pequeno caçador" (Le petit chasseur), no livro "Nouvelles du Brésil", da editora francesa Reflets d'ailleurs.

Sobre os autores: essa é minha segunda publicação com o escritor Allan Pitz. A primeira foi na coletânea "Time Out - Os Viajantes do Tempo". Sérgio Rodrigues é colunista da Veja (veja.abril.com.br/blog/todoprosa). Pedro Bandeira tem muita experiência com contos infantojuvenis (pt.wikipedia.org/wiki/Pedro_Bandeira), assim como José Arrabal (culturaemcartaz.blogspot.com.br/2012/05/jose-arrabal-e-suas-inumeras-historias.html) e Ronize Aline (www.ronizealine.com). Aline T.K.M foi leitora dos meus contos e romances, agora também participa da obra. Sem falar do grande José Costa Leite (www.casaruibarbosa.gov.br/cordel/JoseCostaLeite/joseCostaLeite_biografia.html), cordelista, xilogravurista e autor de almanaque popular paraibano. Ele fez uma gravura especialmente para cada um dos contos, além da capa.

Foi bacana escrever "Le petit chasseur". Já venho explorando caçadores de monstros faz tempo. Esse é uma versão infantojuvenil de um caçador de lobisomens, caboclos d'água e sereias. Um dos últimos caçadores que publiquei foi no livro que organizei intitulado "Passado Imperfeito" (Argonautas) e "Antonio Spadoni e Os Caçadores de Demônios (Produção Independente). 
.

Saiba mais: CLIQUE AQUI


Diabólica

Sinopse: num mundo difícil e cruel, Ademir Pascale apresenta personagens incompreendidos pela sociedade e protagonistas que lutam pela liberdade, mas que muitas vezes acabam indo parar no pior lugar possível: o inferno. “Diabólica” mescla várias histórias do autor que vão do terror até a fantasia e ficção científica. Um grito no meio da escuridão que irá fazer até os mais fortes estremecerem. Leia, aventure-se e reze pela sua alma.

Saiba mais: CLIQUE AQUI 


Amor Liberto

Sinopse: o que aconteceria com suas crenças se descobrisse que a história que cerca o homem mais conhecido do mundo foi alterada? Como ficaria os alicerces da Santa Igreja se você descobrisse que demônios são entidades poderosas e desconhecidas que caminham sobre a Terra, anjos não existem e que Deus se locomovia numa nave hiperavançada desde antes do início da era cristã? O início se deu numa gruta, quando uma adolescente de dezesseis anos fez uma escolha que mudaria todo o rumo da humanidade.


Disponível no site AMAZON: CLIQUE AQUI.  



Invasão Alienígena

Sinopse: pare tudo o que você está fazendo: algo muito grave está acontecendo aqui, agora. Mas não se trata do Apocalipse Maia que está prometido para o fim do ano. É algo muito mais ameaçador — e antigo também: desde eras remotas existem registros de invasões alienígenas. Das Pirâmides do antigo Egito aos Moais da Ilha de Pascoa, das Linhas de Nazca às teorias polêmicas de Erich Von Däniken, muito tem se falado a respeito.
Mas não se trata, agora, de mera especulação: ELES JÁ ESTÃO AQUI! Talvez até mesmo aí, à sua volta, dormindo na sua cama, ao seu lado no metrô — ou ainda, na pior das hipóteses, controlando este país que desde sempre tem se mostrado incontrolável.
A prova, caro leitor, está neste e-book que em breve você terá diante dos olhos. Organizado criteriosamente por Ademir Pascale, um seleto time de autores mostra, sob os mais variados aspectos e abordagens, que aquilo imaginado pelo grande autor H.G. Wells já se faz presente.
Surpreenda-se. Admire-se. Ou fuja — se tiver tempo suficiente!

Baixe o e-book gratuitamente:  CLIQUE AQUI.


Passado Imperfeito

Sinopse: no livro “Passado Imperfeito”, autores muito imaginativos exploram a questão de grandes figuras da história brasileira em situações fantásticas. Ademir Pascale, em “Recordações”, descreve as lembranças de um caçador de demônios surpreendente, amarrado numa cadeira e à espera da morte certa nas mãos de um inimigo poderoso. Em “Os Dois Livros”, Marcelo Bighetti especula como a combinação de dois livros clássicos e um almoço de dois gênios pode inspirar tecnologia capaz de abalar a história. “Uma Cabeça Para Lampião”, de Luciana Fátima, conta uma história macabra onde sangue segue sangue após um massacre famoso de cangaceiros. A solução de um mistério histórico é revelada quando um grande explorador enfrenta forças além da sua imaginação no conto “Kalapalos”, de Tibor Moricz. Em “O Experimento Canudos” de Estevan Lutz, descobrimos o verdadeiro poder atrás da resistência histórica de Antônio Conselheiro. As ações de um heroi brasileiro tornam-se ainda mais heróicas no conto “Xavier e o Lobisomem”, de Christian David. Mariana Albuquerque explica como um dos médicos mais famosos do Brasil arrisca até a própria alma em “Encantos de um Homem de Ciência”. E para completar, um padre voador vive uma aventura mágica no conto “A Passarola”, de Daniel Borba. Em cada um desses contos, brasileiros famosos enfrentam corajosamente poderes sobrenaturais em realidades alternativas. Ou será que somos nós que vivemos na realidade alternativa deles?

Saiba mais: CLIQUE AQUI

Encruzilhada

Sinopse: um padre ganancioso, frio e calculista, através de um ritual macabro, liberta um dos cinco príncipes do inferno. Um jovem de dezenove anos passa por problemas amorosos, financeiros e familiares. Um pugilista, cansado de ser humilhado desde a infância, tenta alcançar a fama a qualquer preço. Três pessoas distintas, mas que possuem uma forte ligação. Conheça o livro Encruzilhada, e esteja preparado para adentrar no mais íntimo do Sobrenatural.

Para ouvir a sinopse em mp3 deste livro Clique aqui.

Saiba mais: CLIQUE AQUI

 O Desejo de Lilith

Sinopse: um descuido dos tradutores da Bíblia revelou o pior dentre todos os demônios. Um velho e decadente detetive de polícia investiga um macabro suicídio, mas o que ele não sabia era que sua vida estava por um fio e seria envolvido em uma conspiração contra toda a humanidade. Uma palavra-chave, transliteração de uma palavra hebraica repetida em 63 trechos da bíblia, dará início à mais sombria das investigações. Uma organização secreta milenar abriga incríveis segredos e bizarras e inimagináveis personagens. Afinal, o que teria em comum Platão, Vlad Tepes, Erzsébet Báthory, John Milton, Thomas Chatterton, Mary Shelley, Percy B. Shelley, Robert L. Stevenson, Aleister Crowley e Jim Morrison? Descubra em O Desejo de Lilith, um romance sobrenatural vivenciado nas principais avenidas e ruas de São Paulo, repleto de segredos, revelações, aventuras e muito rock n’ roll. Mas atenção, seja forte e esteja preparado ao ler estas páginas, pois você não confiará mais em seu vizinho ou qualquer outro transeunte que cruzar o seu caminho. Você nunca mais enxergará o mundo como antes…
Afinal, qual seria o desejo de Lilith?

Saiba mais: CLIQUE AQUI

Time Out - Os Viajantes do Tempo

Sinopse: no ano de 1943, algo surpreendente aconteceu ao destróier Eldridge e seus geradores de invisibilidade. Ele não desapareceu apenas nos radares inimigos. Ele e sua tripulação passaram inexplicavelmente para outra dimensão. Há dezenas de anos físicos e cientistas trabalham em projetos ultra-secretos relacionados a viagens no tempo, e hoje você será convidado a conhecer TIME OUT – OS VIAJANTES DO TEMPO, por alguns dos melhores autores de ficção científica do Brasil. 


“Histórias sobre viagens no tempo, como os contos reunidos neste livro, podem ser divididas, basicamente, em duas categorias: viagens ao futuro, ou viagens ao passado. Viajar para o futuro é uma empreitada mais fácil e a Teoria da Relatividade abriu uma brecha para os mundos do porvir ao prever que o tempo passa mais devagar num veículo que se desloca próximo da velocidade da luz.” 
Jorge Luiz Calife Jornalista e escritor, autor dos livros As Sereias do Espaço, Como os Astronautas Vão ao Banheiro, Padrões de Contato, Angela Entre Dois Mundos, entre outros. 
“Esta iniciativa de Ademir Pascale nos brinda com uma fantástica antologia reunindo talentosos autores brasileiros, criando inesperadas soluções baseadas num fator crucial da vivencia humana, o tempo e suas perspectivas definitivas na existência terrena.”  
André Carneiro Poeta, escritor, cineasta e artista plástico. Autor dos livros Piscina Livre (1967), Amorquia (1991), Confissões do Inexplicável (2007), entre outros. 

Saiba mais: CLIQUE AQUI 

O Lado Oculto de Rose

Sinopse: três mulheres com o mesmo nome. Três homens em busca de uma explicação. Três casos sobrenaturais. Conheça o mundo negro e estranho de Rose, em três incríveis histórias enigmáticas entrelaçadas por um terrível e antigo segredo. Mas, esteja preparado, pois Rose não perdoará se você falhar. O Lado Oculto de Rose, é uma novela criada pelo escritor Ademir Pascale em três partes que podem ser lidas separadamente. Com prefácio de Ricardo Delfin e informações adicionais nas últimas páginas do livro: o autor explica passo a passo a construção da obra e comenta sobre o nome Rose no cinema.

Saiba mais: CLIQUE AQUI

Poe 200 anos - Contos inspirados em Edgar Allan Poe

Sobre Edgar Allan Poe:
Nasceu em Boston, Estados Unidos, em 19 de janeiro de 1809. Foi poeta, contista e crítico literário. Poe é considerado o pai da literatura policial com histórias como “O Assassinato da Rua Morgue” e “A carta Roubada”, também é considerado precursor da literatura de mistério. Seus contos marcaram profundamente a literatura ocidental.

Esta é uma singela homenagem ao mestre do horror, composta por coautores apaixonados pelo gênero. Uma bela capa e uma ótima seleção de contos que certamente agradará os fãs de Edgar Allan Poe, além de despertar a atenção daqueles que ainda não o conhecem. Leia, trema e aventure-se nestas páginas.
Ademir Pascale - Escritor e Organizador

Como acontece na vida da maioria dos gênios, Edgar Allan Poe viveu uma vida difícil, curta e infeliz. Morreu empobrecido, mas entregou ao mundo uma obra que se tornou o ponto de partida para o que é lido nos romances de mistério, horror e detetivesco ou visto nos filmes desses gêneros para o cinema e televisão. Poe influenciou e continua influenciando milhares de escritores veteranos e iniciantes ao redor do mundo. Essa é nossa homenagem.
Maurício Montenegro - Escritor e Organizador


Saiba mais: CLIQUE AQUI


Zumbis - Quem disse que eles estão mortos?

Sinopse: em pleno século XXI eles foram quase esquecidos, mas nos espreitam constantemente pelas sombras. Sabe aquele friozinho na espinha que sentimos quando parece que alguém está escondido nos espiando? Pode acreditar, são eles: criaturas cadavéricas, mortos-vivos, seres infernais e catatônicos, ou popularmente chamados de zumbis. Afinal, quem disse que eles estão mortos?
Fuja das sombras. Passe longe das tumbas. Corra o máximo que puder. Conheça a trajetória desses horríveis canibais em contos contundentes com heróis, mocinhas e cidades infestadas pelos malignos servos dos rituais necromânticos.

Saiba mais: CLIQUE AQUI


Metamorfose - A Fúria dos Lobisomens

Sinopse: poderia uma maldição mudar o rumo da história da humanidade? Por que há tantos relatos dos homens lobos em épocas e lugares diferentes? Publius Ovidius Naso (43 a.C - 17 d.C) escreveu a obra 'Metamorphoses', na qual cita as transformações de homens em animais, incluindo o rei Licaão em lobo. Ovidius influenciou William Shakespeare, John Milton, Dante Alighieri, Benjamin Britten, Cruz e Silva e tantos outros ao longo de dois milênios.

Saiba mais: CLIQUE AQUI




Draculea - O retorno dos vampiros - volume 2

Sinopse: Ademir Pascale, no ano de 2009, teve a ideia de reunir um grupo de pessoas que revelassem os segredos dos vampiros na obra Draculea: O Livro Secreto dos Vampiros. O livro foi um sucesso e muitos leitores se deliciaram com os segredos revelados, mas, o que eles não imaginavam, era que Eles poderiam retornar das tumbas, Transilvânia e dos esconderijos mais sombrios da Terra. Agora Eles estão por toda parte, procuram vingança, estão revoltados e furiosos como nunca. E você, está preparado para enfrentar criaturas milenares? Conheça o primeiro livro DRACULEA: O LIVRO SECRETO DOS VAMPIROS. CLIQUE AQUI.

Saiba mais: CLIQUE AQUI

Sobrenatural - Contos Fantásticos

Sinopse: o Sobrenatural está por toda parte: bruxas, espíritos malignos, demônios, paranormalidades, monstros e afins. Mergulhe neste mundo sombrio escrito por excelentes contistas e descubra segredos que vão além da imaginação.




Saiba mais: CLIQUE AQUI


Invasão

Sinopse: "Alienígenas, monstros, naves espaciais, gárgulas, robôs, escravistas e viajantes do futuro. O que aconteceria se a Terra fosse invadida por seres hostis? Como você agiria? Isso e um pouco mais é o que o leitor encontrará no livro Invasão, uma obra escrita por alguns dos melhores autores da ficção científica nacional. Mas atenção, antes de fechar estas páginas, um aviso: esteja preparado, reflita, pois um dia isso poderá tornar-se realidade..."


Saiba mais: CLIQUE AQUI

No mundo dos cavaleiros e dragões

Sinopse: No Mundo dos Cavaleiros e Dragões é uma coletânea de contos épicos e contemporâneos, uma reunião com alguns dos melhores contistas brasileiros. Magos, bruxas, reis, princesas, cavaleiros, incríveis dragões, batalhas, duelos, aventuras e muito mais é o que o leitor encontrará nestas páginas. Faça parte deste mundo e aventure-se conosco.



Saiba mais: CLIQUE AQUI

 

Draculea - O livro secreto dos vampiros

Sinopse: Romênia, 1456. Um grande cavaleiro cristão torna-se temido agente contra os turcos. Conhecido pelos romenos como Vlad Draculea, o filho do dragão, empalava cruelmente seus derrotados inimigos. Considerado pelos oponentes e próprios súditos a encarnação do demônio, devido aos atos de crueldade cometidos contra ambos. Como esse servo da Igreja transformou-se no mais sanguinário entre os homens de sua época? Quais segredos guardou por tantos séculos? Em 1897, o escritor irlandês Bram Stoker inspirou-se em Vlad e criou a personagem principal do romance "Drácula", popularizando o mito do vampiro. Seriam apenas fragmentos da imaginação criativa de um escritor? Ou há uma verdade oculta nesse relato? Quais mistérios eles escondem por gerações? Descubra em Draculea - O Livro Secreto dos Vampiros, uma antologia de contos escrita por alguns dos melhores autores do gênero. Mas, antes de abrir estas páginas, um aviso: após lê-las, você nunca mais será o mesmo. O conhecimento tem seu preço, e eles ficarão furiosos com a sua descoberta.

Saiba mais: CLIQUE AQUI

Metamorfose 2 - Os filhos de Licaão

Sinopse: Publius Ovidius Naso (43 a.C-18 d.C), escreveu a famosa obra Metamorfoses, popularizando o mito do primeiro lobisomem da história da humanidade, Licaão.
Ovidius, por motivos desconhecidos, sofreu exílio numa região inóspita de Roma, ou, quem sabe, por ter escrito mais do que deveria...
Uma coletânea de contos que não poderá faltar na estante dos aficionados por lobisomens.

Saiba mais: CLIQUE AQUI





Estranhas Invenções

Sinopse: Estranhas Invenções é uma coletânea de contos de ficção científica que tem como característica a diversidade de estilos de autores experientes. Como componente principal tem-se as estranhas invenções que cada conto engloba, ora destacando a física, a astronomia, a biologia ou as ciências modernas. Pelos romances científicos e invenções mirabolantes, JúlioVerne poderia ser o homenageado desta obra, mas Leonardo da Vinci foi o escolhido, pois, além de excelente pintor, era inventor, matemático, engenheiro, cientista, anatomista, arquiteto, escultor, poeta, músico e botânico. Gênio à frente do seu tempo. Curioso e inquieto. Precursor da aviação, chegou a desenhar o protótipo de um helicóptero, além de várias outras invenções. E isso foi há mais de 500 anos! Não poderíamos deixar de usar como inspiração este grande homem cujo QI foi estimado em 180, segundo estudo realizado em 1926. Cada autor desta coletânea tornou-se um inventor, e hoje você conhecerá as invenções mais malucas, ora para beneficiar o homem, ora para destruir. Este é o mundo de Estranhas Invenções.

Saiba mais: CLIQUE AQUI


1º Concurso de Literatura Cranik

Sinopse: organizado pela escritor e ativista cultural Ademir Pascale, este é o e-book do 1º Cuncurso Cultural de Literatura Cranik, com 11 contos de fantasia, terror e ficção científica. O e-book pode ser distribuído livremente. Para fazer o download gratuito do e-book, Clique aqui

Saiba mais: CLIQUE AQUI










Nossos Parceiros: Divulga Livros - Livro Destaque - Assessoria Para Escritores