quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

INSCRIÇÕES PARA PARCERIAS

Estou abrindo inscrições para parcerias com sites e blogs literários, pois estou recebendo vários e-mails de solicitações. Para isso, basta ler as etapas abaixo:

1 - Tenho uma quantidade mensal de livros cortesia, cards e marcadores de páginas, portanto terei que selecionar os blogs para parceria.

2 - Todos os blogs e sites selecionados para parceria serão contatados pela Elenir Alves que cuida da área de publicidade. Ela enviará mais informações aos parceiros.

3 -  Se o parceiro receber um livro, cards ou marcadores de páginas, deverá entrar em contato com a Elenir Alves avisando do recebimento. 

4 - É muito importante o parceiro sempre cumprir com as datas, pois não adianta você receber um livro para resenha e depois dizer que tem 30 na frente para leitura.

5 - Para ficar sempre por dentro dos meus lançamentos e outras novidades, é só seguir no Twitter: @ademirpascale e Facebook: www.facebook.com.br/ademir.pascale. Também temos a Fanpage Ademir Pascale: Clique aqui.

6 - Preencha o formulário abaixo que iremos avaliar a possível parceria. Se for selecionado a Elenir Alves entrará em contato ;)


Seu nome
Nome do blog:
Endereço do blog:
Número de seguidores:
Fale um pouco sobre o seu blog:
Seu e-mail:
Digite o código


2 comentários: