Segue abaixo uma degustação do meu romance "Lilith e os Caçadores de Demônios", que está nas mãos do Erick, editor da Draco, continuação do meu romance "O Desejo de Lilith", publicado pela Draco em 2010.
Arte: by DasWiener |
"Com as mãos atarracadas nos bolsos, ele caminha pelas sombras. Vez ou outra chuta uma lata ou uma pequena pedra que encontra pelo caminho. Ele sente um aperto no coração e um frio intenso percorre o seu corpo em frações de segundos. Sua vida é solitária, mas ele a escolheu assim. Ele gosta de ser solitário. Ele poderia ser como qualquer outra pessoa, ter uma família, um cachorro e um emprego comum, mas além de ser padre ele é um caçador de demônios. Seu nome é Antônio Spadoni, um italiano que está no Brasil desde os seus sete anos de idade. Órfão de pai e mãe viveu com os tios Giuseppe e Marieta até os quatorze anos de idade, até cansar de ser espancado e de trabalhar para sustentá-los. Nas ruas praticou pequenos delitos. Ele viu a maldade bem de perto e foi lá que conheceu o primeiro demônio que tentou convencê-lo a entrar realmente para o mundo do crime e do homicídio. Foi nas ruas que ele também descobriu que possuía um dom: o de enxergar coisas que os outros não enxergavam.
Hoje, com cinquenta e dois anos de idade, ainda esbanja saúde. O corpo calejado pelas lutas mostra que ainda pode aguentar muitas batalhas contra as forças das trevas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário