terça-feira, 24 de julho de 2012

MEGA PROMOÇÃO FANTÁSTICA - SÃO 10 LIVROS PARA 1 GANHADOR

Voltamos com mais uma Mega Promoção Fantástica com 10 livros, desta vez em parceria dos autores Simone O. Marques, Luciane Rangel, Roberta Spinder, Karen Soarele, Ademir Pascale, Cesar Alcázar, Érica Bombardi, Juliana Walker, Lu Piras e Editora Ornitorrinco. A maioria dos livros serão autografados ;)

UM GANHADOR LEVARÁ OS 10 LIVROS.
(cada autor e editora cuidará da remessa dos seus respectivos livros ao ganhador)

PROMOÇÃO VÁLIDA DO DIA
  24/07/12 AO DIA 25/08/12

Mecanismo de participação:

Siga as três regras abaixo:

1 – Cada participante deverá seguir os 10 twitters e curtir as páginas no Facebook desta promoção. 

2 - Dar RT no Twitter na seguinte frase: Estou participando da Mega Promoção Fantástica e concorrendo a 10 livros incríveis. Participe: http://kingo.to/19oQ (@ademirpascale)

3 – Deixe uma mensagem no final deste post com o seu endereço de e-mail.

Pronto, cruze os dedos e espere até o dia 25/08/12, data do resultado. O nome do ganhador(a) será divulgado via Twitter e neste blog. Farei o sorteio utilizando o site Sorteie.me. Por isso é muito importante dar RT e seguir todas as regras, ok? Desejo-lhes boa sorte. 

CONHEÇA OS LIVROS QUE VOCÊ PODERÁ GANHAR, SENDO A MAIORIA AUTOGRAFADOS.
(Abaixo do nome do autor, está o endereço do twitter e página no Facebook que você deverá seguir e curtir)
____________________________________________________

Os Deuses do Mar - Simone O. Marques
Siga o Twitter: www.twitter.com/si_omarques
Página no Facebook para curtir: Clique aqui


Sinopse: Marina é uma jovem de 17 anos que vive numa fazenda na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Ela poderia ser uma garota normal, não fosse considerada pelos moradores da fazenda, chamada Tribo de Dana, um avatar de uma grande deusa celta e, por isso, ela é mantida confinada entre as cercas. Marina, entretanto, deseja apenas ser uma garota como qualquer outra e sentir o sabor da liberdade. Seguida de perto por dois guerreiros-guardiões, ela explora a fazenda e encontra uma passagem que a levará diretamente para o Outro Mundo Celta, onde ela encontrará deuses e seres que só conhecia de histórias e descobrirá que não será fácil voltar para casa sem antes encontrar o famoso tesouro da Tribo de Dana. 

Autora: Simone O. Marques
Editora: Modo
Nº de páginas: 200
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui.
____________________________________________________

O Escolhido - Legado - Juliana Walker
Siga o Twitter: www.twitter.com/WalkerJuly
Página no Facebook para curtir: Clique aqui


Sinopse: O Escolhido - Legado acompanha a jornada de dois jovens sem passado e sem futuro em busca de um sentido para suas vidas.
Avan, essa terra sofrida por uma guerra do passado encontra-se à beira de mais uma a caminho.
Mas o destino se mostra perante os jovens quando Ana, uma sonhadora garota é mais uma vítima de um terrível monstro que suga almas humanas.
Ela é salva pelos jovens que se deparam com o momento decisivo de suas vidas.
Mas o destino poderia estar escrito, ou será que poderiam fazer algo a respeito?
Com essa interferência suas vidas mudam, e não só o destino de uma jovem estava em suas mãos, como talvez o destino de Avan.
Mas em meio à guerra, morte, dor, sofrimento, seria justo amar? Podemos lutar contra isso?
Ana apaixona-se pelo seu salvador, Ike, e esse sentimento eles não conseguem evitar, mesmo que isso custe a vida de ambos, e de todo o mundo em que vivem.

Autora: Juliana Walker
Editora: Dracaena
Nº de páginas: 304
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui.
____________________________________________________

Encruzilhada – Ademir Pascale
Siga o Twitter: www.twitter.com/ademirpascale


Sinopse: Um padre ganancioso, frio e calculista, através de um ritual macabro, liberta um dos cinco príncipes do inferno. Um jovem de dezenove anos passa por problemas amorosos, financeiros e familiares. Um pugilista, cansado de ser humilhado desde a infância, tenta alcançar a fama a qualquer preço. Três pessoas distintas, mas que possuem uma forte ligação.
Conheça o livro Encruzilhada, e esteja preparado para adentrar no mais íntimo do Sobrenatural.

Para ouvir o Spot (mp3) do livro: Clique aqui.

Autor: Ademir Pascale
Editora: Literata
Nº de páginas: 104
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui.
____________________________________________________

Além do Deserto - Érica Bombardi
Siga o Twitter: www.twitter.com/ericabombardi
Página no Facebook para curtir: Clique aqui




Sinopse: O mundo de Fatum é iluminado por dois sóis, mas a luz que o aquece durante o dia não espanta as sombras que se arrastam no crepúsculo. As sombras cortam a noite com seus urros de destruição e terror. Nada parece deter sua fúria que afoga o planeta em desertos.
O chanceler Tami, nobre da última grande fortaleza, procura o rei fada, sábio que lhe dará a resposta à sua pergunta, a única que importa, como deter as sombras, como restaurar a vida. Mas o destino tem seus caprichos e escolheu se revelar somente a uma pessoa, Thera. E aí há um problema, Thera não se importa com as sombras, ou Fatum, e mesmo assim será arrastada em uma caravana formada pelo jovem Mikail, o felino Oberon, o menino fada Lumi e o velho fada Nadar. Juntos, eles traçarão seus passos em busca de um destino muito maior que o deserto.

Autora: Érica Bombardi
Apoio: Projeto realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura – Programa de Ação Cultural – 2011
Nº de páginas: 272
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui.
____________________________________________________

Guardians 1 - Luciane Rangel
Siga o Twitter: www.twitter.com/lucyrangel
Página no Facebook para curtir: Clique aqui


Sinopse: O mundo dos homens é protegido do mundo de malignas criaturas por uma barreira dimensional. Frágil e sob constante ameaça, ela é protegida por doze guerreiros sob os signos das estrelas: os Guardiões. A missão desses jovens, que contam com poderes sobre-humanos, é evitar que catástrofes tomem o mundo, fechando uma fenda na barreira e impedindo a passagem dos monstros. Porém, por mais que tenham incríveis poderes, as fraquezas inerentes aos humanos – o amor, o ódio, a vingança e a hesitação – continuam presentes, tornando a missão um pouco mais difícil do que parecia ser...

Autora: Luciane Rangel
Editora: Lexia
Nº de páginas: 360
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui.
____________________________________________________

Contos de Meigan - Roberta Spindler & Oriana Comesanha
Siga o Twitter: www.twitter.com/robertaspindler
Página no Facebook para curtir: Clique aqui


Sinopse: Meigan é um mundo diferente do nosso, morada de seres especiais e poderosos que se denominam magis. Na aparência são exatamente como nós, mas as diferenças não podem ser ignoradas por muito tempo. Os magis tem uma relação especial com a natureza e seus elementos, moldando-os a sua vontade e apoderando-se de sua força. Esses elementos, chamados mantares, não se limitam apenas aos conhecidos fogo, terra, ar e água. Existem muitos outros, como as sombras, o tempo e até mesmo o controle sobre o próprio corpo. Ter a capacidade de decifrar, entender e interagir com a natureza é um dos principais requisitos para a evolução de um magi.

Autora: Roberta Spindler & Oriana Comesanha
Editora: Dracaena
Nº de páginas: 618
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui.
____________________________________________________

Línguas de Fogo - Karen Soarele
Siga o Twitter: www.twitter.com/karensoarele
Página no Facebook para curtir: Clique aqui


Sinopse: Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome.
Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto.
Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento, e, sobretudo, amizade.

Autora: Karen Soarele
Editora: Cubo Mágico
Nº de páginas: 216
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui.
____________________________________________________

Bazar Pulp - Cesar Alcázar
Siga o Twitter: www.twitter.com/calczar


Sinopse: Bazar Pulp reúne contos com forte influência da Literatura Fantástica dos anos 20 e 30, a era de autores como Robert E. Howard, Edgar Rice Burroughs  e H. P. Lovecraft. Cesar Alcázar, admirador confesso do gênero, apresenta uma espécie de bazar literário: um livro que oferece uma variedade de itens (contos) estranhos e exóticos, moldados na estética dos pulps. Sete histórias repletas de ação, mistério e fortes emoções.

Autor: Cesar Alcázar
Editora: Argonautas
Nº de páginas: 96
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui.
____________________________________________________

Estranhas Invenções - Ademir Pascale (org)
Siga o Twitter: www.twitter.com/ornitorrinco_ed
Página no Facebook para curtir: Clique aqui


Sinopse: Estranhas Invenções é uma coletânea de contos de ficção científica que tem como característica a diversidade de estilos de autores experientes. Como componente principal tem-se as estranhas invenções que cada conto engloba, ora destacando a física, ora a astronomia, a biologia e as ciências modernas. Pelos romances científicos e invenções mirabolantes, Júlio Verne poderia ser o homenageado desta obra, mas Leonardo da Vinci foi o escolhido, pois, além de excelente pintor, era inventor, matemático, engenheiro, cientista, anatomista, arquiteto, escultor, poeta, músico e botânico. Gênio à frente do seu tempo. Curioso e inquieto. Precursor da aviação, chegou a desenhar o protótipo de um helicóptero, além de várias outras invenções. E isso foi há mais de 500 anos. Não poderíamos deixar de usar como inspiração este grande homem cujo QI foi estimado em 180, segundo estudo realizado em 1926.

Organizador: Ademir Pascale
Coautores: Tibor Moricz, Ana Lúcia Merege, Miguel Carqueija, Daniel Borba,
Maurício Montenegro, Marcelo Bighetti, Ademir Pascale, Alícia Azevedo, Cesar Alcázar e Jorge Luiz Calife.
Editora: Ornitorrinco
Nº de páginas: 120
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui
____________________________________________________

Equinócio - Lu Piras
Siga o Twitter: www.twitter.com/LuPiras80
Página no Facebook para curtir: Clique aqui


Sinopse: A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.

Autora: Lu Piras
Editora: Dracaena
Nº de páginas: 440
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui
____________________________________________________
NÃO ESQUEÇA

- DÊ RT NA FRASE:
Estou participando da Mega Promoção Fantástica e concorrendo a 10 livros incríveis. Participe: http://kingo.to/19oQ (@ademirpascale)

- SIGA OS TWITTERS LISTADOS DE TODOS OS AUTORES (ACIMA DA CAPA DE CADA LIVRO) E CURTA AS PÁGINAS SOLICITADAS NO FACEBOOK (TAMBÉM ACIMA DAS CAPAS DE CADA LIVRO):

- NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR UM COMENTÁRIO COM O SEU ENDEREÇO DE E-MAIL.


- O NÃO CUMPRIMENTO DE UMA DAS REGRAS DESCLASSIFICA IMEDIATAMENTE A PARTICIPAÇÃO.


39 comentários:

  1. Fantástica promoção!
    celsocavalcanti@oi.com.br
    @celsorfc

    ResponderExcluir
  2. Opa, participando! E divulgarei também!
    contato@tiagocastro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os escritores... todas as pessoas que corajosamente se lançam no mundo dizendo das suas idéias, doando seus pensamentos, sentimentos e emoções... criando, inventando, IMAGINANDO... profissão maravilhosa, ofício merecido dos que vivem em todas as dimensões...
    elenilsonascimento@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que loucura!!
    Participando

    aletapias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando.

    isaiaspotter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ae! Sou escritor, mas ainda estou passando pela maior fase de todos os escritores antes de publicar os livros e se tornarem Autores. Parabéns, muito parabéns a todos vocês! Vou ajudar a divulgar os livros que são por sinal muito bons pelo visto e escutado. HAIL!

    will_mr.regue@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boas sortes aos concorrentes. E que vença o melhor (aliás, o que fizer tudo certo).
    Abraços do Escritor
    Leon Nunes
    http://leonnunesescritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Participando!!! @MlleLovebooks
    mademoisellelovebooks@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu quero todos.
    lizianesg@terra.com.br
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Participando, conhecia alguns livro - apenas por resenha - mas outros não, adoraria conhecer todos e apreciar nossa literatura maravilhosa.
    talita.silvav@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. ~le dedos cruzados~
    bia_bibilicious@yahoo.com.br

    Boa Sorte á todos ^^

    ResponderExcluir
  12. Participando, imagina se ganho... ;)

    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Participando e divulgando.Grande promoção!!*-*
    andreabertoldo@globo.com

    ResponderExcluir
  14. Participando
    dudu_nunes2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando !!
    daniel.gurjao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    andressacpleite@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando!!
    Luciane Guimarães
    lusantosguimaraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando!

    vagnerstefanello@gmail.com
    http://desbravandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Participando

    luluzinhapinkgv@hotmail.com
    https://www.facebook.com/luluzinhapinkgv
    @CoiisinhasdaLu

    ResponderExcluir
  20. Participando!!

    @FerfaMendonca
    nanda_r.m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participandoo *-*

    kezia_gm@hotmail.com
    @keziakgm

    ResponderExcluir
  22. Que super promo *-*
    Ademir sempre aparece com uma nova promo espetacular pra gente!

    leticiamolon@ibest.com.br
    @lehhmolon1

    ResponderExcluir
  23. Tomara que eu ganhe :DDDD

    rodrigomcdias@hotmail.com
    @romoreira__

    ResponderExcluir
  24. Promoção F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A!!!

    Participandoooooooooooooo.

    khrysanjops@yahoo.com.br
    @KhrysAnjos3

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Haaaaaaaaa! Participando, com certeza! ;)'

    giovanni.scorsin@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. ParticipandoooooO!
    Thaliaedrien@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Belíssima promoção!!!

    marcioscheibler@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ótima forma de incentivar a leitura!
    claucorvofochesatto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. PARTICIPANDO!!

    ILANA PRUDENTE
    E-MAIL: ilana.prudente@gmail.com
    FACEBOOK: Ilana Prudente
    TWITTER: @llanaPrudente

    ResponderExcluir