segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Lilith - Senhora da Noite


Imagem da primeira representação conhecida de Lilith, 1950 a.C. Note os pés de coruja, símbolo de um ser noturno.

Afinal, qual seria o desejo de Lilith? Logo você descobrirá no livro, aguarde...

OBS.: Lilith em hebraico: לילית

8 comentários:

  1. Olá Ademir, a temática é, sem sombra de dúvida interessante. Estou curiosa para ler qual é o desejo de Lilith... poder? ou uns amassos com o Jim Morrison, que está num post anterior? (heheheheh)
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. O Ademir é daqueles autores que têm "insights" incomuns. Sempre nos surpreende. Se você não leu suas OBRAS não sabe o que está perdendo. Ele é o carro chefe da produção independente na net, organiza antologias, cria projetos de cunho inclusivo e super culturais. É um ativista cultural que tem muitas e excelentes idéias. O amanhã dirá melhor dele. Aqui somente cumpro minha obrigação como incentivador do que é bem feito pela literatura contemporânea no páis.
    Graças ao Ademir muitos têm sonhos realizados e com qualidade editorial invejável, nada devendo às grandes editoras do mercado. É um parceiro multimídia. No futuro, lá estará ele desenvolvendo projetos que dão visibilidade aos autores parceiros. Por isso e muito mais convido-os a ler suas OBRAS.

    Aliás, considere, Ademir, o meu exemplar já encomendado.

    Atenciosamente,

    Bruno R. Ramos

    ResponderExcluir
  3. Há alguns dias, pesquisava sobre vampiros e vi algumas coisas sobre Lilith. Nossa, ela era poderosa rsrs
    Sucesso, amigo.

    Antonio Jota.

    ResponderExcluir
  4. Ummm qual será o desejo de Lilith? Fica a pergunta que não quer calar. Acho que estamos todos loucos para desvendar esse mistério, aguardando o lançamento.
    Meu palpite é que ela vai ressucitar o Jim Morisson para virar cantora de rock e conseguir mais poder. [aproveitando-me do post da Deborah].
    krskr
    Muito sucesso.

    Thiago Rovere ¥

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, muito obrigado pelas palavras. Bruno, como sempre um grande incentivador do meu trabalho em prol da cultura, saiba que eu também admiro muito o seu trabalho. Thiago, garanto que irá se surpreender, pois O DESEJO DE LILITH é um romance com uma trama mirabolante. Tenho certeza que o agradará, palavra de quem escreveu e leu umas dez vezez...(rsrs) Jota, Lilith é uma personagem incrível, forte, inteligente, vingativa e... não posso falar mais...(rsrs) Alguns dizem que ela é a mãe dos vampiros, mas isso surgiu recentemente. Pesquisei em antigos manuscritos, pesquisas reais, a história de Lilith.

    ResponderExcluir
  6. Apenas em uma rápida olhada no blog, já fiquei com vontade de ler o O Desejo de Lilith. Vindo do Ademir, tenho certeza que será um ótimo livro.

    Boa sorte, amigo, será um sucesso!!!

    J. P. Balbino

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte, Ademir! Teho certeza que será um sucesso o livro! Lilith é uma figura incrível, com o seu trabaho tenho certeza que renderá um ótimo romance! Deixarei, assim que tiver um tempinho, um banner do teu blog lá no Museu do Terror pra fazer a divulgação!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Também estou com vontade de ler o livro! Sempre me interessei por essa parte "esquecida" da bíblia. Gosto de ler sobre Lilith e Caim, e tbm conheci ela enquanto procurava sobre vampiros na net.
    Beijão e sucesso!

    ResponderExcluir