terça-feira, 22 de outubro de 2019

40 dicas incríveis para trabalhar e lucrar na internet


Nos dias atuais muitas pessoas procuram uma oportunidade no mercado de trabalho, mas devido ao atual cenário que o Brasil enfrenta, essas mesmas pessoas tentam novas alternativas devido a não conseguirem um emprego tão facilmente. Hoje, milhões de pessoas estão na internet. Algumas usam apenas para lazer, mas outras para trabalhar ou procurar por serviços. E é justamente sobre “trabalhar” e “procurar por serviços” que iremos falar nas páginas desse e-book. E se você chegou até aqui, certamente é porque quer saber quais são essas opções das quais poderá desenvolver para ganhar uma renda extra ou mesmo um valor que possa substituir um salário que você ganharia trabalhando numa empresa.
Tudo dependerá de você e da sua força de vontade.
Hoje existe um leque muito grande de possibilidades para lucrar com a internet e o que vamos fazer daqui em diante é abrir a sua mente com as melhores 40 ótimas dicas de como você poderá obter isso.

Título: Como trabalhar e lucrar na internet - 40 dicas incríveis
Autor: Ademir Pascale
Tipo: E-book (Arquivo PDF)
Nº de páginas: 15
Valor: R$ 49,90
Forma de pagamento: depósito Bco Bradesco ou cartão de crédito via PayPal. Basta entrar em contato c/ contato@livrodestaque.com.br ou ademirpascale@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário