segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Conheça "Nova chance para o amor", da autora Renata Souza

Sinopse: Uma história de amor afeta, na concepção normal, a duas pessoas; a migração dos jovens, no Brasil, basicamente ocorre do interior para os grandes centros. Ok.
Nesta obra, você lerá que Maria Luísa migra da maior cidade do país para uma fazenda do interior, em busca de um emprego.
Você conhecerá uma história de amor em que a empregada se apaixona por uma pessoa muito importante da fazenda e, na trama, encontra uma forte e cruel antagonista, mas também o amor simultâneo de uma criança e outras pessoas queridas.
A autora narra os fatos com uma linguagem simples e de forma bem linear o que torna o romance um belo passeio pelos espaços e pelas almas das personagens que encontramos e com quem simpatizamos ou não.
É certo que este é um romance para ser lido sem fôlego e com expectativa, pois a cada novo capítulo várias surpresas estão a postos.

Sobre a autora: Renata Souza é estudante do quinto semestre do curso de Letras e adora ler e escrever desde muito pequena e sempre diz que os seus professores (principalmente a da Sala de Leitura da escola onde fez o Ensino Fundamental) e a sua mãe foram os grandes responsáveis por hoje ela estar publicando o seu primeiro livro.
Os professores, por terem mostrado o quanto a leitura poderia ser uma atividade lúdica e interessante, capaz de te transportar para os mais diferentes lugares, ensinar sobre as mais diferentes culturas e vivências. Já a mãe foi a primeira pessoa a confiar no seu talento e apoiá-la para que se sentisse segura e confiante para realizar esse sonho.

Serviço:
Título: Nova chance para o amor
Autora: Renata Souza
Tipo: impresso e digital
Amazon
Entrevista com a autora: Clique aqui.
Para adquirir o livro: Clique aqui.

Para saber mais:
Face: https://www.facebook.com/renata.souza.376043
E-mail: renata.escritora@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário