sábado, 20 de abril de 2013

LIVRO: ELYT 4, POR WING


Sinopse: Já imaginou se apaixonar por um cara que fosse um completo príncipe e fosse muito rico? Já imaginou morar em uma grande metrópole para achar um grande amor? Clayre sonhou e as coisas não foram bem como ela planejava.

Primeiro o colégio que ela se matriculou não era nada do que ela esperava e o uniforme do colégio era outro pesadelo, segundo que descobriu que morar na cidade grande não é a maravilha que ela pensava e terceiro que seu diretor, seus colegas de classe e até o enfermeiro da escola são completamente estranhos e malucos.

Seu grande amor? Lindo e completamente tapado, agora ela vai ter que se adaptar a um novo colégio, novas amizades e até um possível romance (?) com seu “príncipe encantado”.

ElYt 4 é a história de Clayre e suas três amigas (Emma, Karen e Lucy) passando pelo que todas as adolescentes passam na vida, mas de uma maneira mais divertida e descontraída.

Veja Clayre descobrir as dificuldades de se adaptar a uma nova perspectiva de vida, fazer novas amizades, descobrir que nem sempre o que a gente sonha se torna realidade como a gente quer e que as vezes o que parece ser ruim pode ser um coisa boa e vice versa, Karen sonhar com um “príncipe” que na opinião de Clayre é um verdadeiro sapo, Emma descobrindo que um príncipe também tem seus defeitos e Lucy descobrindo que se apaixonar nem sempre é fácil e tem suas consequências.

Veja essas quatro amigas descobrirem o mundo, rirem, chorarem, brigarem e descobrir o quanto as coisas que acontecem em nossas vidas podem ser tristes ou felizes dependendo da perspectiva que você costuma olhar a sua vida e das amizades que você possui.

Serviço:
Autor: Wing
Número de páginas: 313
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Tema: Ficção, Literatura Infanto-juvenil,
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Entrevista com o autor: www.cranik.com/entrevista229.html
Para adquirir, acesse: www.clubedeautores.com.br/book/144092--ElYt_4

Nenhum comentário:

Postar um comentário