quarta-feira, 6 de março de 2013

NOVO ROMANCE "LUAR DE SANGUE", DA AUTORA DIONE MARA SOUTO DA ROSA

O novo romance "Luar de Sangue", da autora Dione Mara Souto da Rosa, será lançado neste primeiro semestre pela Novo Século. Tive o prazer de ler a obra antes de todos e constatei uma trama muito bem trabalhada e envolvente. A autora é certamente uma das novas promessas da literatura fantástica nacional.

Confiram mais detalhes sobre a obra e a autora:


Sinopse: Três sacerdotisas celtas impetuosas. Somente uma é guardiã de uma relíquia sagrada. Caminhos que se cruzam perante a traição e a busca pelo poder, acarretando a morte. Destinos que se encontram em tempos futuros, trazendo revelações. Vampiros obcecados, cruéis e temperamentais digladiam-se pela conquista do Condado. Para conquistar o cargo do rei, precisam gerar filhos com sacerdotisas. A paixão de uma das sacerdotisas por um vampiro dá luz à gêmeos, os quais se tornarão vampiros. Mesmo obrigados a respeitar o pacto de territorialidade imposto por sacerdotes druidas, o descumprem e engendram os mais ardilosos planos para deterem o controle dos demais vampiros. Anne, uma heroína sem memória, sofrerá muito. Sem saber quem verdadeiramente personifica, é raptada por um dos gêmeos vampiros. Ela precisará lutar por sua sobrevivência enquanto tenta recuperar sua memória e se livrar do temperamental vampiro.

Autora: Dione Mara Souto da Rosa
Editora: Novo Século
Ano: 2013
Nº de páginas: 312
ISBN - 978-85-7679-878-1

Dione Mara Souto da Rosa é formada e pós-graduada em Direito, licenciada em Letras Português-Inglês, tem conhecimentos em Piano Clássico, História da Música, Teoria e Solfejo.
Publicou os livros de poesia O Sétimo Portal e O Segredo da Rosa, este com indicação ao Codex de Ouro 2011. Participou das antologias poéticas Sonetos de Amor e de Oração, Poemas e Poetas A Nova Geração, À Sombra do Corvo e Poemas Vampíricos. E de diversas antologias de Contos Fantásticos como Draculea – O Livro Secreto dos Vampiros, Draculea II – O Retorno dos Vampiros e outros. Recentemente publicou o e-book Viagem ao Reino da Cabeça da Serpente.
Contato: dirosa19@yahoo.com.br



Um comentário:

  1. Oi, Ademir
    Obrigada por esse luxuoso espaço na sua página com tantos comentários.
    Agradeço demais as suas palavras que são sempre um grande incentivo para nós novos autores.

    ResponderExcluir