terça-feira, 13 de dezembro de 2011

NOVO SELO "SPARTACUS" PELA EDITORA ALL PRINT

clique sobre a imagem para ampliar
Voltei a trabalhar com a Editora All Print, desta vez com uma grande novidade: estrearei, junto do Daniel Borba e Marcelo Bighetti, o selo editorial "Spartacus", que será voltado a uma nova coleção de livros do gênero fantástico. E em parceria, montei uma equipe, sendo este que vos escreve, Daniel Borba e Marcelo Bighetti.
Daniel Borba anunciará em breve uma antologia de FC que ele organizará para este selo, além de ser o revisor de todas as nossas obras.
Marcelo Bighetti, além de também ser organizador, é o nosso capista e diagramador, autor da capa ao lado :) Em breve ele também anunciará uma antologia por este selo.
Eu? Bom, tive a alegria de fundar este selo e de já anunciar que em breve abrirei as inscrições para a antologia "Universo Zumbi". O título já diz tudo...(rs)
Sobre a escolha do nome do selo: "Spartacus" vem do latim. Espártaco, ou Spartacus (120 a.C), foi um gladiador de origem trácia que por ter desertado de uma tropa do exército romano, foi capturado e acabou escravo e depois gladiador, devido a sua grande força. Posteriormente, rebelou-se contra o sistema da Roma Antiga e liderou um exército de mais de 100 mil ex-escravos. Sobre ele, o filósofo Plutarco citou: "Era um homem inteligente e culto, mais helênico do que bárbaro"
Que este novo selo seja forte como o nome. E garanto que logo anunciaremos excelentes e caprichosas coletâneas, além de mais informações. Breve postarei a logo do novo selo. Eu, Daniel e Marcelo, estamos trabalhando nele. 
@ademirpascale

2 comentários:

  1. Maravilha Ademir ! Meus parabéns !
    Leia esse conto abaixo no meu Blog... Acho que tem tudo a ver...
    Abraço !

    http://historiasdoandrevicttor.blogspot.com/2011/12/o-criador-de-frankensteins.html

    ResponderExcluir