sábado, 19 de novembro de 2011

MIOLO DO MEU NOVO LIVRO "ENCRUZILHADA"

Sumário e página 11 do meu livro Encruzilhada
A diagramação do meu novo livro "Encruzilhada" ficou excelente. Gostei muito do trabalho do diagramador Douglas Eralldo. A capa feita pela Carolina Myllius também está sendo bem elogiada, assim como a  revisão do Daniel Borba, impressão da Literata, minha história, etc. Fiquei muito feliz com este livro, o que gerou inspiração para escrever outro (o título ainda é segredo, mas estou ansioso para divulgar :). Enquanto isso trabalho em mais dois projetos paralelos de coletânea, sendo uma delas intitulada "Passado Imperfeito", que será publicada pela Editora Argonautas no início de 2012. 
O lançamento do meu romance "Encruzilhada" e da coletânea que organizei "Metamorfose II - Os Filhos de Licaão", será no dia 03/12/11 na Livraria Martins Fontes da Av. Paulista, nº 509, das 15h30 às 18h30. Compareça  e garanta o seu exemplar autografado :)
Página 11 do meu livro Encruzilhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário