No último final de semana tive o prazer de assistir o longa-metragem LEGIÃO. Confesso que fiquei feliz logo no início, quando vi um anjo com aparência de bad boy; tatuado, sujo e barbado. Afinal, por que os anjos devem ser loiros e com rostos angelicais? São estereótipos de nossa mente, e quando vejo algo assim, diretores ou escritores quebrando barreiras, noto que nem tudo está perdido. Mas será que este longa vai agradar a todos? Acredito que não, pois alguns preferem continuar com seus antigos padrões, sendo mais fácil imaginar o que já é conhecido ao invés do "diferente", além de que algumas cenas, ou várias delas, são inverossímeis. E daí? É uma história, entretenimento. Afinal, não vemos anjos e demônios caminhando por aí, não é verdade? Muito menos velhinhas engatinhando de ponta cabeça em tetos de lanchonetes, pois isso vai contra a lei da gravidade, ou crianças com voz de William Bonner. Se um crítico tentar buscar algo verossímil neste longa, é melhor desistir de assistí-lo e pegar um belo documentário do Discovery Channel. Ah, e se você curte a série SUPERNATURAL, vai gostar ainda mais deste longa. Recomendo :)
@ademirpascale
Nossa, eu quero ver muito esse filme.
ResponderExcluirVi o trailler no cinema e adorei... Principalmente por ter uma certa semelhança com Supernatural...
Beijos
Deze
Faz tempo que eu quero ver este filme... mas não acompanhei se saiu no cinema! Acho que agora só em DVD, né?! Pena... mas fiquei ainda mais curiosa com seus comentários, Ademir. Valeu a dica!!!
ResponderExcluirOlá, Deze! Tenho certeza que irá gostar do LEGIÃO, principalmente porque se mostrou ser fã da série SUPERNATURAL.
ResponderExcluirAbração.
Olá, Luciana, correto agora só em DVD. Eu gostei bastante e pretendo comentar sobre mais filmes aqui no blog :)
ResponderExcluirabração.