sexta-feira, 18 de outubro de 2013

NOVO PROJETO EM DESENVOLVIMENTO

Eu e o escritor Marcelo Bighetti estamos trabalhando num projeto sério e árduo, onde cada um está desenvolvendo uma novela. O título ainda é segredo, mas será publicado no domínio www.fantastiverso.com.br (o domínio já está reservado para nós, mas o site ainda está fora do ar, com previsão de lançamento para 20 de novembro).

Segue abaixo um techo da parte 1 da minha novela:


"O bar estava próximo, num beco escuro e sujo, um local que a maioria dos humanos passariam longe. Por via das dúvidas, esta noite ele se passaria por demônio, e o ingresso para entrar são palavras milenares de uma língua extinta, pronunciadas para o demônio guardião do local.

Ele se aproxima cautelosamente daquele imenso ser em frente à porta de entrada. O guardião traja roupas normais, como os humanos, mas o capuz que usa e a falta de iluminação dificulta a sua identificação. Palavras são pronunciadas. O guardião apenas levanta a cabeça e deixa à mostra seus olhos luminosos. O demônio bufa como um equino, depois empurra a pesada porta de madeira deixando o acesso livre para ele passar.

Uma festa está acontecendo ali. O som está alto, mas ainda é possível ouvir as gargalhadas estridentes. E mesmo acostumado com ambientes assim, o seu coração parece que vai explodir dentro do peito.

Não por estar nervoso, mas sim pela ansiedade em estar logo entre eles para poder matá-los, um a um.

Seu nome é ............., e ele é um padre de cinquenta e cinco anos, mas não um padre tradicional daqueles que apenas celebram missas: ele é um caçador de demônios."

Nenhum comentário:

Postar um comentário