segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

NOVO ROMANCE: O FEITIÇO DE ÉVORA

clique sobre a capa
Após "O Desejo de Lilith" e "Encruzilhada", vem aí o meu próximo romance, intitulado "O Feitiço de Évora". Ainda estou finalizando e confesso que feliz com o resultado. Não sou um autor que escreve 500 páginas, pois gosto de romances mais curtos, variando numa média de 100 até 180 páginas, sem enrolação e sempre direto ao ponto. Este meu novo romance ainda não tem editora certa para publicação, embora uma já tenha apresentado interesse em conversar após a finalização. A capa, elaborada pelo escritor e capista Marcelo Bighetti, apresenta Évora, a mais poderosa bruxa que já existiu na Terra, nascida em meados de 200 d.C. Ela foi a mentora do bruxo e depois santo (pela igreja católica) , de nome Táscio Cecílio Cipriano, que depois de adentrar no mundo negro da bruxaria, converteu-se, tornando sacerdote e depois sagrado bispo. Nas mãos de Évora, uma esfera flutuante. Esta esfera tem uma história extraordinária que vem desde antes da criação do homem, mas não posso revelar mais do que isso :)
Aos poucos irei postando mais informações. E caso editoras se interessem na publicação desta obra, não hesitem, entrem em contato. E-mail: ademir@cranik.com
Abração,

7 comentários:

  1. Novamente o Ademir misturando historias reais com a fantasia! Deixando um cenário bem intrigante. Se seguir o mesmo perfil do Desejo de Lilith com certeza vai dar muito o que pensar! Ancioso para poder ler mais essa obra prima!
    Parabéns!!

    ARTICIPAÇÃO DA MEGA PROMOÇÃO RPGBRASIL.ORG
    USUÁRIO: TUK

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Ademir....
    Teremos ele na loja da RPGBrasil.org?

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Fala Ademir... Me tira uma dúvida: O cenário utilizado nos seus contos são baseados no nosso mundo real ou um cenário fictício?
    Aparenta ser baseado no real, já que cita Terra e o calendário gregoriano, mas a dúvida é sem fatos históricos ou foi totalmente criado...

    Abraço
    PARTICIPAÇÃO DA MEGA PROMOÇÃO RPGBRASIL.ORG
    USUÁRIO: Alexandre Fnord

    ResponderExcluir
  4. Interessante, Évora entao seria mentora do famoso São Cipriano? Acredito que o romance terá uma pegada histórica. Depois que ele se converteu, o que ela fez? Bem interessante.

    PARTICIPAÇÃO DA MEGA PROMOÇÃO RPGBRASIL.ORG
    USUÁRIO: Rodbert

    ResponderExcluir