terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Conheça o livro O Pesadelo do Príncipe, do autor Leonardo Henrique Galvão

Sinopse: No Carnaval de 1916, o transatlântico espanhol Príncipe de Astúrias bateu em um rochedo na Ponta da Pirabura, na costa de Ilhabela, e naufragou causando a morte de mais de mil pessoas, quando fazia sua sexta viagem da Espanha à América do Sul. Este é considerado um dos maiores naufrágios do mundo, comparado ao do famoso navio Titanic. Até hoje, as causas desse acidente não foram totalmente explicadas.
Sara sentia que forças ocultas ameaçavam aquela viagem à América, enquanto o misterioso Romero se embrenhava por uma trama envolvendo o Comandante do navio e parte da tripulação.
Após 100 anos de mistérios, segredos serão revelados. Terror e suspense estão a bordo deste luxuoso navio.
Embarque nesta aventura e surpreenda-se com a última viagem do Príncipe de Astúrias.

Autor: Leonardo Henrique Galvão
Título: O Pesadelo do Príncipe
Editora: 4Letras
Ano de lançamento: 2016
Nº de Páginas: 172
Edição: 1ª
Para adquirir o livro: http://bussoladospiratas.blogspot.com.br/p/livro-o-pesadelo-do-principe.html

Um comentário:

  1. Eu adorei esse livro!!!
    Desde que li a sinopse me interessei pela história, pois ano passado havia visto uma reportagem sobre o centenário do naufrágio do navio Príncipe de Astúrias.
    Quando comecei a ler, não consegui mais parar! O tempo todo fiquei tentando descobrir junto com os protagonistas qual era o mistério que envolvia o navio e a tripulação!
    Por vezes fiquei me imaginando dentro do navio passando por todas as situações com os personagens.
    Realmente história e ficção se misturam de uma forma tão natural que é impossível saber o que é verídico e o que é ficção. E o final me deixou ainda mais perplexa.
    É como assistir o filme Titanic com uma história de terror.
    Vale muito a pena ler esse livro. Recomendo a todos!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir