segunda-feira, 6 de outubro de 2014

ÚLTIMOS EXEMPLARES DO LIVRO "MR HYDE"

Com pouco tempo do lançamento do livro "Mr. Hyde", que ocorreu no último dia da Bienal do Livro de S. Paulo, restaram poucos exemplares. Então, quem quiser aproveitar e garantir o seu, é só entrar em contato. Nas livrarias está saindo por R$ 25,00 (confira aqui), comigo está saindo por R$ 20,00, autografado, com marcador de página exclusivo e frete grátis.

É só depositar na conta especificada abaixo e depois enviar um email para pascale@cranik.com informando os dados do depósito com seu nome para dedicatória e endereço completo.

Bco Bradesco
Agência: 1449 - 4
Conta Poupança: 1006770 - 7
Ademir Pascale


Para saber mais:
 
Sinopse: “Mr. Hyde”, coletânea inspirada na novela “O Médico e o Monstro”, de Robert L. Stevenson, trabalha a dualidade entre o bem e o mal implantadas num único ser. Hyde (hidden), é o ser que vive escondido, oculto entre as grades de uma cela escura da mente humana, aguardando impacientemente pela sua liberação. Dizem que todos nós temos um doppelganger, um outro eu com aparência idêntica, mas com pensamentos diferentes. Casos assim foram registrados na história, como no caso do escritor e poeta Goethe, que ao passar em uma trilha, percebeu que alguém vinha em sua direção. Este alguém era uma pessoa idêntica a ele, só que com trajes diferentes. O escritor Percy Bysshe Shelley, esposo da famosa escritora Mary Shelley, criadora da obra “Frankenstein”,  confessou que encontrou seu outro eu inúmeras vezes. O caso foi presenciado por Jane Williams, amiga de Percy, que viu o outro eu do amigo passar por ela e entrar num beco sem saída, do qual nunca mais retornou. Casos semelhantes aconteceram ao longo da história e um dos principais foi com a Rainha Elizabeth I, que chegou a ver o seu outro eu deitada em sua cama. Elizabeth faleceu poucos dias depois do ocorrido. No caso da obra de Stevenson, o outro eu se transforma num único corpo, invade e destrói os pensamentos benevolentes de um ser.
capa
Com contos escritos por excelentes escritores brasileiros que trabalharam o insólito em seus textos, esta obra visa mexer com o seu íntimo.

Organização e texto da 4ª capa: Ademir Pascale
Vários autores
Editora: All Print
Capa: Marcelo Bighetti
Nº de página: 92
Ano: 2014
Para ler uma resenha do livro: Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário