quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

UM PRÓSPERO 2014

Tive 2013 como um ano bem produtivo no meio literário. Publiquei livros, escrevi contos, publiquei e-books. A diferença de 2012 para 2013, foi que neste ano foquei mais em meus trabalhos solos, o que pretendo fazer também em 2014. A série "Caçadores de Demônios", não foi um desafio, pois nas linhas desta trilogia estou escrevendo o que realmente gosto de escrever. E as coisas sempre saem melhores quando fazemos o que realmente gostamos, não é verdade? Agradeço aos amigos que de uma forma ou de outra colaboram com o meu trabalho, ao grande Marcelo Bighetti, que mesmo estando ocupado fazendo os seus próprios trabalhos como capista e diagramador, sempre dá ouvidos para as minhas ideias mirabolantes :) Agradeço a parceria dos blogueiros, pois considero os seus trabalhos fenomenais. Agradeço aos leitores, pois sem eles minhas personagens não existiriam. E tenho certeza que 2014 promete coisas grandes para o meio literário.
E deixo aqui uma frase que eu sempre relembro quando estou um pouco cansado ou chateado: "Acredite nos seus sonhos e lute sempre por eles, independente dos desafios ou das pessoas que tentam desacreditá-los. Faça com que este fogo que o move em prol das suas realizações nunca se apague."

Nenhum comentário:

Postar um comentário