sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

UM POUCO MAIS SOBRE A MINHA PERSONAGEM LAILA

Este é um esboço da ilustração que o Rafael Conte faria da Laila, personagem da minha série "Caçadores de Demônios". Com 25 anos de idade e um passado misterioso, é uma heroína que faz o que for preciso para sobreviver. O seu maior problema é a compulsão por roubar souvenirs por onde passa. Ela é uma cleptomaníaca. Uma das suas principais virtudes é o faro detetivesco, solucionando problemas e descobrindo esconderijos de demônios. Note que ela usa o símbolo de Davi (Estrela de Davi) como tatuagem. As suas principais armas são um revólver calibre 32 com balas benzidas em água benta e um soco-inglês de prata, uma arma antiquada, mas eficaz na luta contra demônios, já que também é um artefato bento. 

"Laila e os caçadores de demônios", 2° e-book da minha série "Caçadores de Demônios", já está disponível para download e você poderá escolher o melhor arquivo para baixar:
E-book em ePub: Clique aqui.
E-book em mobi: Clique aqui.
E-book em PDF: Clique aqui.

Um comentário:

  1. A Laila que o Rafael ilustrou é muito parecida com a que imaginei enquanto lia. Só mudaria o cabelo (que imaginei mais curto e completamente preto) e as tatuagens (imaginei ela com os braços cobertos de desenhos). Adorei o gênio 'forte' dela. Amo esta série, parabéns. ♥

    resenhandopaixoes.blogspot.com

    ResponderExcluir