segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CRIAÇÃO DOS MEUS PERSONAGENS E MAIS SOBRE O PROJETO FANTASTIVERSO

Faz um certo tempo que venho desenvolvendo um grupo de herois que passam suas aventuras em São Paulo. Os nomes deles são: Antonio Spadoni (figura ao lado), Laila e Raphael (figuras abaixo). Herois de carne e osso. Pessoas problemáticas, com vícios e fraquezas. Três herois distintos, mas que lutam em prol de um único objetivo: combater uma força inumana que está na Terra desde tempos imemoriais.

Trabalhei tanto nesses três personagens que hoje eles possuem vida própria (pelo menos para mim...rsrsrs). Em breve, eu e o Marcelo Bighetti iremos inaugurar o site Fantastiverso (www.fantastiverso.com.br) e cada um irá expor o seu universo em novelas gratuitas para download, mas que possivelmente depois publicaremos por alguma editora.

Conto também com a parceria fundamental do Rafael Conte, desenhista que está desenvolvendo os meus três personagens e a capa da novela. O três esboços deste post foi trabalho do Rafael. E para quem quiser conhecer mais os trabalhos dele, é só acessar: http://rafaconte.deviantart.com/ ou até mesmo trocar algumas ideias com ele no Facebook: https://www.facebook.com/rafael.conte.7?fref=ts . Em breve mais notícias ;)
Adicionar legenda

Um comentário: