quarta-feira, 11 de setembro de 2013

TRECHO DO MEU ROMANCE "LILITH E OS CAÇADORES DE DEMÔNIOS"

Segue abaixo uma degustação do meu romance "Lilith e os Caçadores de Demônios", que está nas mãos do Erick, editor da Draco, continuação do meu romance "O Desejo de Lilith", publicado pela Draco em 2010.
Arte: by DasWiener
"Com as mãos atarracadas nos bolsos, ele caminha pelas sombras. Vez ou outra chuta uma lata ou uma pequena pedra que encontra pelo caminho. Ele sente um aperto no coração e um frio intenso percorre o seu corpo em frações de segundos. Sua vida é solitária, mas ele a escolheu assim. Ele gosta de ser solitário. Ele poderia ser como qualquer outra pessoa, ter uma família, um cachorro e um emprego comum, mas além de ser padre ele é um caçador de demônios. Seu nome é Antônio Spadoni, um italiano que está no Brasil desde os seus sete anos de idade. Órfão de pai e mãe viveu com os tios Giuseppe e Marieta até os quatorze anos de idade, até cansar de ser espancado e de trabalhar para sustentá-los. Nas ruas praticou pequenos delitos. Ele viu a maldade bem de perto e foi lá que conheceu o primeiro demônio que tentou convencê-lo a entrar realmente para o mundo do crime e do homicídio. Foi nas ruas que ele também descobriu que possuía um dom: o de enxergar coisas que os outros não enxergavam.

Hoje, com cinquenta e dois anos de idade, ainda esbanja saúde. O corpo calejado pelas lutas mostra que ainda pode aguentar muitas batalhas contra as forças das trevas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário