sábado, 6 de julho de 2013

ESCREVENDO A CONTINUAÇÃO DE LILITH E TRABALHANDO EM VÁRIOS PROJETOS

Estou trabalhando com afinco na continuação do meu romance "O Desejo de Lilith" (Editora Draco). Falta bem pouco para terminar ;) Além disso, estou desenvolvendo com os amigos Daniel Borba e Marcelo Bighetti uma editora de e-books. Já recebemos vários trabalhos e no momento estamos selecionando os primeiros autores que serão publicados. Trabalhamos também na logomarca e no site da editora. Também estou trabalhando no desenvolvimento de um portal de literatura com o editor da Navras Digital, além de estar organizando a antologia "A Revolução das Máquinas" e amadurecendo a ideia com o artista gráfico Vagner Vargas sobre um e-book que terá como tema principal os alienígenas. Estou organizando também o livro "Nevermore - Contos Inspirados em Edgar Allan Poe, pela Estronho e "Espelhos do Mal - Homenagem a Charles Baudelaire", pela Literata. E mês que vem, em agosto, teremos o lançamento do meu livro "Diabólica" (Literata), que será em Barueri, São Paulo, no evento Vampcon. As ideias fervilham em minha mente, só tenho que me conter, senão o coração não aguenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário