quinta-feira, 28 de julho de 2011

CONHEÇA "O LADO OCULTO DE ROSE" - ADEMIR PASCALE

Sinopse: Três mulheres com o mesmo nome. Três homens em busca de uma explicação. Três casos sobrenaturais. Conheça o mundo negro e estranho de Rose, em três incríveis histórias enigmáticas entrelaçadas por um terrível e antigo segredo. Mas, esteja preparado, pois Rose não perdoará se você falhar. O Lado Oculto de Rose, é uma novela criada pelo escritor Ademir Pascale em três partes que podem ser lidas separadamente. Com prefácio de Ricardo Delfin e informações adicionais nas últimas páginas do livro: o autor explica passo a passo a construção da obra e comenta sobre o nome Rose no cinema.

Título: O Lado Oculto de Rose
Autor: Ademir Pascale
Gênero: Horror
Selo: Rochett Tavares
Projeto: Livros Grátis

Para saber mais ou fazer o download, acesse: http://rochetttavares.blogspot.com/2011/07/um-grande-nome-se-junta-ao-projeto.html

5 comentários:

  1. Sucesso para O Lado Oculto de Rose.....

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Já estou aguardando o link ansiosamente =)

    ResponderExcluir
  3. Pô, eu já queria baixar o meu exemplar...

    ResponderExcluir
  4. Olá, Renato, Oscar e Aline, tudo bem?´O ebook já está disponível para download. É só acessar http://rochetttavares.blogspot.com/2011/07/um-grande-nome-se-junta-ao-projeto.html

    Forte abraço ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ademir:
    Li os contos e achei o conjunto muito bom.
    A leitura prende a atenção do leitor e, de modo geral, a trama está bem construída.
    De modo algum pretendo espinafrar a obra, apenas, no intuito de ajudar e visando a criações futuras, quero deixar uma pequena observasação sobre o primeiro conto, o da tia Rose.
    Ficou pouco explicado o caso de um conjunto de familiares mortos numa refeição, sem ocorrer a presença de autoridades de saúde pública e polícia. E você falou em três dias, não?
    Sei lá, acho que falta alguma explicação adicional. Se não, soa muito fantasioso e não atual.
    Mas, só tenho a agradecer pela boa iniciativa.
    _Abraço.

    ResponderExcluir