segunda-feira, 30 de maio de 2011

PARTICIPE DA MEGA PROMOÇÃO FANTÁSTICA 2 - SÃO 10 LIVROS AUTOGRAFADOS

Depois do sucesso da primeira Mega Promoção Fantástica com 10 livros autografados, eis a segunda, desta vez com a parceria dos autores Adriano Siqueira, Cláudio Villa, Laura Elias, Ana Paula Bergamasco, Andres Carreiro, Marcelo Paschoalin, Diogo de Souza, Allan Pitz e Fábio Guolo. Tudo indica que em julho teremos a Mega Promoção Fantástica 3 ;)

UM GANHADOR LEVARÁ OS 10 LIVROS AUTOGRAFADOS.
(cada autor e editora cuidará da remessa dos seus respectivos livros ao ganhador)

PROMOÇÃO VÁLIDA DO DIA
30/05/11 AO DIA 02/07/11

Mecanismo de participação:

Siga as três regras abaixo:

1 – Cada participante deverá seguir os 10 twitters desta promoção. Se você ainda não está no Twitter, corra e faça o seu.

2 - Dar RT no Twitter na seguinte frase: Participe da 2ª Mega Promoção Fantástica e concorra a 10 livros autografados: http://migre.me/4FWSp (@ademirpascale)

3 – Deixe uma mensagem no final deste post.

Pronto, cruze os dedos e espere até o dia 03/07/11, data do resultado. O nome do ganhador(a) será divulgado via Twitter e neste blog. Farei o sorteio utilizando o site Sorteie.me. Por isso é muito importante dar RT e seguir todas as regras, ok? Desejo-lhes boa sorte.

CONHEÇA OS LIVROS QUE VOCÊ PODERÁ GANHAR AUTOGRAFADOS.
(Abaixo do nome do autor, está o endereço do twitter que você deverá seguir)
____________________________________________________

Pelo Sangue e Pela Fé – Cláudio Villa
Siga o Twitter: www.twitter.com/mundosdemirr


Sinopse: O romance medieval de Cláudio Villa gira em torno de intrigas políticas, religiões e desejos humanos. O personagem principal, Jonathan Devilla, é um jovem soldado que lutará para honrar a memória de seu pai. Porém, quando o rumo da guerra toma um caminho inesperado, ele compreende que existe muito mais por trás de um conflito do que simplesmente o ódio entre dois povos. Agora ele terá de enfrentar um inimigo ainda mais poderoso - sua consciência.
www.mundosdemirr.com

Autor: Cláudio Villa
Editora: Espaço Editorial
Nº de páginas: 528
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui.
____________________________________________________

Fuga de Rigel – Diogo de Souza
Siga o Twitter: www.twitter.com/DiogoDeSouza


Sinopse: Um dos maiores telecinéticos do planeta, aluno prodígio da Fundação Cosmos, o pequeno Rigel descobre que sua família ainda está viva, que seu pai o tinha como morto, e toda a vida que conheceu foi calcada em mentiras. Poderia escapar à telepatia de seus professores ou à clarividência dos amigos? Só há uma forma de evadir um paranormal- Teria de perder a si mesmo para reencontrar sua família. Seu pai não o compreenderia. Seus mestres o perseguiriam. Seus amigos seriam deixados para trás. Mas quando se viu cara a cara com aquela fotografia, sabia que havia apenas uma coisa a ser feita. Precisava fugir!

Autor: Diogo de Souza
Editora: Isis
Nº de páginas: 264
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui.
____________________________________________________

Sobrenatural: Contos Fantásticos – Ademir Pascale
Siga o Twitter: www.twitter.com/ademirpascale


Sinopse: O Sobrenatural está por toda parte: bruxas, espíritos malignos, demônios, paranormalidades, monstros e afins. Mergulhe neste mundo sombrio escrito por excelentes contistas e descubra segredos que vão além da imaginação.

Org.: Ademir Pascale
Vários autores
Editora: All Print
Nº de páginas: 124
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui.
____________________________________________________

Estação Jugular – Allan Pitz
Siga o Twitter: www.twitter.com/allanpitz

Sinopse: Delirante, frenético e alucinante é o ritmo que Pitz imprime a essa saga do absurdo (mas que tem forte conotação de realidade, pois, apesar de sugerir uma alegoria, é plenamente observável para além da ficção), envolvendo o leitor na claustrofóbica experiência do personagem-narrador, que foge não se sabe de onde e não se sabe para onde vai.

Autor: Allan Pitz
Editora: Multifoco
Nº de páginas: 98
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui.
____________________________________________________

Draco Saga – Fábio Guolo
Siga o Twitter: www.twitter.com/FabioGuolo


Sinopse: Imagine entrar em coma, acordar alguns anos depois e descobrir que sua sociedade e sua cultura estão sendo destruídas por uma praga que se propaga mais rápido do que é possível conter. A praga, porém, somos nós. Humanos, mortais, gananciosos, sedentos por poder e riqueza em um mundo novo. Mundo este já anteriormente dominado por seres de inteligência muito superior que nos permitiram viver em paz em seus domínios por muito tempo. No entanto, não valorizamos a liberdade que nos fora dada. Agora o preço a pagar pode ser alto demais!
Ambientado em um cenário de fantasia medieval nos estilos de "Dungeons and Dragons" e "O Senhor dos Anéis", porém com narrativa mais dinâmica do que este e com enredo totalmente diferente de tudo o que já foi escrito, Draco Saga traz ao leitor, propositalmente, questões polêmicas de cunho social, religioso e existencial. A obra é inteiramente ficcional, baseada na imaginação do autor e em algumas de suas experiências e convicções reais.

Autor: Fábio Guolo
Editora: Autores Paranaenses
Nº de páginas: 254
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui.
____________________________________________________

Lua Negra – Laura Elias
Siga o Twitter: www.twitter.com/lauramariaelias


Sinopse: Após ter sido salva das garras da morte pelo sangue de seu amado Bill Stone, a jovem Megan Grey se vê às voltas com o misterioso avanço de criaturas monstruosas, que deixaram o gélido Ártico rumo à cidade de Red Leaves. Por alguma razão, a aproximação de tais criaturas está criando o pior inverno de todos os tempos no Hemisfério Norte. Como se isso não bastasse, Megan enfrenta transformações no próprio corpo, que ameaçam substituir sua natureza humana por outra, animalesca e totalmente selvagem. Gigantes ancestrais, vampiros, rovdyrs, ódios e segredos milenares, temperados por uma paixão que atravessou vários séculos unem-se no segundo volume da Saga Red Kings, lançando a jovem Megan em um abismo de sombras, onde somente morrendo ela poderá continuar viva.

Autora: Laura Elias
Editora: Mythos
Nº de páginas: 181
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui.
____________________________________________________

Apátrida – Ana Paula Bergamasco
Siga o Twitter: www.twitter.com/anabergamasco


Sinopse: Uma pequena vila na Polônia. Uma menina repleta de vida. Um encontro. Vidas Ceifadas. Sonhos Destruídos. Infâncias Roubadas. As recordações da personagem Irena amarram o leitor na história do século XX. O palco da narrativa é a conturbada Europa pós Primeira Guerra Mundial, culminando com a eclosão da Segunda Grande Guerra e a destruição que ela provocou na vida de milhões de pessoas. A narradora conduz a exposição em primeira pessoa, e remete o leitor a enxergar, através de seus olhos, o cotidiano a que ficou submetida.
www.apatridaolivro.blogspot.com

Autora: Ana Paula Bergamasco
Editora: Todas as Falas
Nº de páginas: 338
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui.
____________________________________________________

Eriana - Filha da Morte e Vida - Marcelo Paschoalin
Siga o Twitter: www.twitter.com/letraimpressa


Sinopse: Morte e vida. A díade que rege o universo acompanha cada um de nós, manifestando-se a cada momento como lágrima e riso, dor e prazer, ódio e amor.

ERIANA conhece essa essência dual. Guiada por seus sonhos, ela mergulha no desconhecido em busca de respostas para os desaparecimentos que têm ocorrido, encontrando mistério e aventura enquanto enfrenta desafios que porão em dúvida sua própria crença no divino.
Acompanhe essa jornada e descubra um mundo novo, repleto de suspense e emoção!

Autor: Marcelo Paschoalin
Editora: Literata
Nº de páginas: 138
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui.
____________________________________________________

Adorável Noite – Adriano Siqueira
Siga o Twitter: www.twitter.com/adrianosiqueira


Sinopse: O Vampiro tradicional e sombrio, veste a sua capa escura e cheia de ondulações criadas pelo tempo, retorna através da magia, do sangue, do pacto com as criaturas da noite, da vontade ardente proveniente da sua selvageria pelo sangue.
O legado da sua dominação climática e dos seres noturnos, mantém o seus caninos salientes e pontiagudos.
Seu abraço, cheio de desejo, reúne as forças da sua alma aprisionada, para novamente combater os seus inimigos como fazia em seu Castelo. Para tomar o que é seu. A sua eternidade.
www.adoravelnoite.com

Autor: Adriano Siqueira
Editora: Estronho
Nº de páginas: 148
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui e Aqui.
____________________________________________________

A Essência do Dragão – Andres Carreiro
Siga o Twitter: www.twitter.com/AndresCarreiro


Sinopse: E se o ser humano não fosse a única espécie inteligente nascida no planeta Terra? E se esta forma de vida inteligente evoluisse de tal maneira que sua tecnologia possibilitasse desbravar o Universo? Por que não deixariam nenhum vestígio de sua existência no planeta? O leitor irá tirar suas próprias conclusões e conhecer os Li-Seugs, Andy Carter e a missão de Tlüogodärami.
www.aessenciadodragao.blogspot.com

Autor: Andres Carreiro
Editora: Novo Século
Nº e páginas: 312
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui.
____________________________________________________

NÃO ESQUEÇA, DÊ RT na frase: Participe da 2ª Mega Promoção Fantástica e concorra a 10 livros autografados: http://migre.me/4FWSp (@ademirpascale)

E SIGA OS TWITTERS LISTADOS ABAIXO:

 1 - http://www.twitter.com/mundosdemirr
 2 - http://www.twitter.com/DiogoDeSouza
 3 - www.twitter.com/ademirpascale
 4 - http://www.twitter.com/allanpitz
 5 - http://www.twitter.com/FabioGuolo
 6 - http://www.twitter.com/lauramariaelias
 7 - http://www.twitter.com/anabergamasco
 8 - http://www.twitter.com/letraimpressa
 9 - www.twitter.com/AndresCarreiro
10 - www.twitter.com/adrianosiqueira

OBS.: editoras e autores interessados em participar da próxima Mega Promoção Fantástica, entre em contato que estaremos selecionando os novos livros: ademir@cranik.com

91 comentários:

  1. U-HU LOL
    Já estou participando!
    Adoraria ganhar o Apátrida, Draco e Fuga de Rigel (na verdade, todos) rs
    xD
    Vou divulgar muuuito tbm.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Uouuu.. Eu necessito ganhar essa promo.. Já estou participando e torcendo pra ganhar \o/

    ResponderExcluir
  3. LOL

    esou participando tambem, aguardando resultado :D

    ResponderExcluir
  4. Preciso de algum livro boom xD
    Participando jaa...

    @abraaoanjo

    ResponderExcluir
  5. Participando da promo, querendo muito ganhar o Draco Saga e Adorável Noite...bem todos na verdade. o/

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muiito ganhar *--* @Gabi_sadako

    ResponderExcluir
  7. Participaaaaaando!
    Acho uma maneira ótima de divulgar os autores nacionais ótimos que temos =)
    A promo tá maravilhosa, recheada de bons livros!

    Seguidora: Shanelly Faust

    ResponderExcluir
  8. Olá Ademir

    Vou participar ativamente desse com certeza.
    Mais uma vez parabenizo - o pela iniciativa e os escritores pela adesão. Produto Nacional temos que prestigiar existe muita coisa boa que é pouco divulgado.

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo muito. *-*
    Os livros são muito bons.

    ResponderExcluir
  10. Quero muito estes livros, não ganhei a outra promoção mas esta eu vou ganhar!!
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  11. PARTICIPANDO.

    JÁ SEPAREI UM CANTINHO NA MINHA ESTANTE. HEHEHE

    ResponderExcluir
  12. Ozimar Alves Cunha
    @ozimarjr
    ozimarjunior@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Estou participando para aumentar minha coleção de livros! estou doido pra ganhar! *--* @PauloBrito

    ResponderExcluir
  14. Mais uma promo sensacional.

    Dez livros nacionais que, pelas sinopses, parecem fantásticos.

    Vamos participar e divulgar.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  15. Participando! Vários dessa lista estão na minha wishlist!

    ResponderExcluir
  16. Demais, tomara que eu ganhe, só livro bom! *-*
    @LehPromus

    ResponderExcluir
  17. Nossa! Só livros maravilhosos! Espero que o sortei.me seja gentil e me escolha! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  18. Partcipando! nhaa quero todos! *--*

    @jakecabral

    ResponderExcluir
  19. Participandoooooooooooow!!! ;DDD

    @gelovelivros

    ResponderExcluir
  20. Participando!

    Twitter: @Radigehanna
    Link de divulgação da frase no twitter:
    http://twitter.com/#!/Radigehanna/status/76799934304755712

    E-mail: radigehanna@hotmail.com
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  21. Legal estou participando.
    @valerie_ortega.

    ResponderExcluir
  22. Adoro essas promoções porque sempre tem algum livro muito bacana que não conhecia ainda! Claro que vou participar!
    @bizinhavieira

    ResponderExcluir
  23. Estou na concorrência.

    ResponderExcluir
  24. Que tudo!!

    Já estou participando!!

    @pah_aleksandra

    ResponderExcluir
  25. Que promoção maravilhosa, só livro show...louca para ganhar.E claro que eu vou particmipar...sucesso com a promoção...beijokas @elis_eccher

    ResponderExcluir
  26. PArticipando
    @AngelKiller_

    Partiipei da promo do meu blog tb ^^
    http://anime-daiki.blogspot.com/2011/06/promocao-mangas-hamlet-e-romeu-e.html

    ResponderExcluir
  27. Participando e torcendo mto, pq não há nada no mundo que eu goste mais de ganhar do que muitos livros rs ^^

    Miquilis: Bruna Costenaro (@BruFinland)

    ResponderExcluir
  28. 10 livros? Nossa vou ter leitura por um ano :)

    Será que desta vez eu ganho?

    Edson
    @rpgbrasilorg

    ResponderExcluir
  29. Minha nossa!!!

    Vamos com calma ae, senão vocês vão acabar me matando, Ademir! Meu pobre coração... Uma segunda edição da Promo 10 LIVROS DE AUTORES NACIONAIS MARAVILHOSOS!?!??!?

    SÓ SE FOR AGORA!!! \O/\O/\O/

    Ainda estou em choque ^~

    Meus MAIS SINCEROS PARABÉNS pela segunda edição do projeto, é algo que realmente faz a nós, leitores, descobrir cada vez mais autores Brazucas de talento e muita determinação o/

    Desta nova promo, já conheço os talentosos Andres Carrero,Fábio Guolo e Laura Elias! São demais \o/

    Os demais, também ficarei muitíssimo feliz em conhecer um por um, até porque já li algumas resenhas dos livros e todas bastante instigantes ^~

    Abraços, meu amigo!

    E continuemos a toda, para a terceira edição o/

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  30. Participando! Tomara que eu dê sorte!

    ResponderExcluir
  31. Já estou participando!

    Espero que os deuses me ajudem a ganhar esta promoção!Pois quero muito ler estes livros, principalmente os livros: A Essência do Dragão – Andres Carreiro, Adorável Noite – Adriano Siqueira, Lua Negra – Laura Elias e Sobrenatural: Contos Fantásticos – Ademir Pascale.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  32. assim como fiz na primeira promoção fantástica, vou divulgar esta também e torcer muito pra ganhar :D

    ResponderExcluir
  33. Estou participando! Aproveito para parabenizar o blog pela promoção, adorei!

    ResponderExcluir
  34. Participando!!!!!
    Todos os livros são incriveis...não saberia escolher um só *.*

    @alessandramessa

    ResponderExcluir
  35. Preciso ganhar essa promo!!!!
    Já to participando :)

    ResponderExcluir
  36. Espero que pelo menos esse eu ganhe! Prestigiar autores nacionais de pertinho (livros) e com autógrafo, será o máximo!!!

    ResponderExcluir
  37. Adoooro o meu querido amigo e escritor maravilhoso Adriano Siqueira, espero realmente estar com uma grande sorte para poder obter essas preciosidades tão magníficas! *-*

    ResponderExcluir
  38. Estou participando também,Ja retweetei!^^

    ResponderExcluir
  39. Ainn.. eu querooo...
    =DDD

    Participando.. xD

    ResponderExcluir
  40. Participando e querendo muito esses livros *.*

    Resenhas, resenhas e mais resenhas *.*

    ResponderExcluir
  41. Vou ganhar! Viva a literatura nacional! \o/

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. participando..... gostaria de ganhar o Draco!

    ResponderExcluir
  44. Participando..... quero um de cada... rsrsr

    ResponderExcluir
  45. Uhhhuuuuu!!! Já estou participando. Quero ganhar!!!

    ResponderExcluir
  46. Participando...
    Twitter @betinhafaus

    Bjuss

    ResponderExcluir
  47. Será que eu dou sorte...
    Eu qro...

    ResponderExcluir
  48. Como assim?????
    Minhas ferias merecem demais esses livros!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu queeeeeeeeeero vai o/
    Ja cruzei os dedos aqui...


    Ai papai.. ><

    ResponderExcluir
  49. Promoção maravilhosa! Quero muito ganhar! Dedos cruzados! *-*
    bjs,
    @CamilaCandomil

    ResponderExcluir
  50. Carl Polak .
    Carlpolak@yahoo.com.br

    @Carl_LP =P

    Valeu ae /o/

    ResponderExcluir
  51. Já estou participando!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero muito ganhar!!!!!!!!!!!!
    Cruzando os dedos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Estou participando com todos os dedinho cruzados, os escritores brazucas arrasam!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. Uau.. Realmente, uma mega promo..
    To Participando. :D

    @Gii_Motta

    ResponderExcluir
  54. Nossa, já estou dentro dessa Super Ultra Mega promoção
    @ladyweiss
    http://ladyweiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. São meussssssss!!!!!!!!!!! Já ganhei!!

    ResponderExcluir
  56. Já estou reservando um tempo na minha agenda pra poder ler meus 10 livros que vou ganhar!!!!^^

    ResponderExcluir
  57. To participando.
    Nossa, a concorrência é grande, mas eu vou ganhar!!!!! =D

    @BempraMente http://bempramente.blogspot.com
    @suellennxavier

    Suellen

    ResponderExcluir
  58. Participandooooo! @SuzanaPandora http://twitter.com/#!/FabioGuolo/status/83222556169080832 Retweeted by SuzanaPandora and 5 others

    ResponderExcluir
  59. Opa, já estou partipando. Fiquei muito interessada nos livros.
    Beijinhos
    @Joyce_ou_nao

    ResponderExcluir
  60. OMG! Alguma dúvida de que vou participar ;)

    ResponderExcluir
  61. Nooossaaa!
    Excelente promo!
    Parabens!
    Participando e divulgando!

    ResponderExcluir
  62. Quero mito ganhar, parabéns pela promoçao!!

    ResponderExcluir
  63. Oba!! só livros ótimos para mim.. \o/ Espero que eu ganhe!!
    beijos

    ResponderExcluir
  64. Excelente promo *-*
    Eu vou ganhar!
    @biaa_bp

    ResponderExcluir
  65. participando / ganhar todos / ler todos / emprestar todos !
    abrx...@basecwb

    ResponderExcluir
  66. Uouuu.. Eu necessito ganhar essa promo.. Já estou participando e torcendo pra ganhar \o/

    ResponderExcluir