quarta-feira, 27 de abril de 2011

MEGA PROMOÇÃO FANTÁSTICA: SÃO 10 LIVROS AUTOGRAFADOS PARA UM GANHADOR

Neste final de mês, resolvi convidar um grupo de autores e editoras para promover uma mega promoção cultural com 10 livros, todos autografados pelos seus respectivos autores. Não tenho dúvida que é uma promoção cultural imperdível, tanto que até eu gostaria de participar...(rs). Agradeço a atenção e parceria das editoras Record e Argonautas, e dos autores Leonel Caldela, Nelson Magrini, Laura Elias, Ana Lucia Merege, Leandro Reis, Waldick Garrett, Sérgio Pereira Couto, Duda Falcão e Eduardo Sphor. Pode ter certeza que depois desta mega promoção, farei outra ;)

UM GANHADOR LEVARÁ OS 10 LIVROS AUTOGRAFADOS.
(cada autor e editora cuidará da remessa dos seus respectivos livros ao ganhador)

PROMOÇÃO VÁLIDA DO DIA
27/04/11 AO DIA 28/05/11

Mecanismo de participação:

Siga as três regras abaixo:

1 – Cada participante deverá seguir os 10 twitters desta promoção. Se você ainda não está no Twitter, corra e faça o seu.

2 - Dar RT no Twitter na seguinte frase: Estou participando da Mega Promoção Fantástica e concorrendo a 10 livros autografados. Participe: http://migre.me/4nev8 (@ademirpascale)

3 – Deixe uma mensagem no final deste post.

Pronto, cruze os dedos e espere até o dia 29/05/11, data do resultado. O nome do ganhador(a) será divulgado via Twitter e neste blog. Farei o sorteio utilizando o site Sorteie.me. Por isso é muito importante dar RT e seguir todas as regras, ok? Desejo-lhes boa sorte.

CONHEÇA OS LIVROS QUE VOCÊ PODERÁ GANHAR AUTOGRAFADOS.
(Abaixo do nome do autor, está o endereço do twitter que você deverá seguir)
____________________________________________________

O Caçador de Apóstolos – Leonel Caldela
Siga o Twitter: www.twitter.com/leonelcaldela


Sinopse: “O Caçador de Apóstolos” apresenta um mundo fantástico, medieval e opressivo, imerso no turbilhão de uma guerra civil. A Igreja governa a terra, mas está sem liderança após a corrupção e morte da última Voz. Os rebeldes lutam numa batalha desesperada contra o domínio da teocracia, contra a própria religião. Uma nova messias se ergue, para levar seu pequeno povo à capital e ocupar seu lugar de direito, cumprindo a vontade de Deus. O fantasma de uma civilização há muito arruinada paira sobre tudo, com seus mistérios e os fragmentos de seu minério divino.

Autor: Leonel Caldela
Editora: Jambô
Nº de páginas: 416
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui.
____________________________________________________

A Batalha do Apocalipse – Eduardo Sphor
Siga o Twitter: www.twitter.com/editora_record


Sinopse: Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, 'A Batalha do Apocalipse' não é apenas uma viagem pela história humana - é também uma jornada de conhecimento, repleto de lutas, magia, romance e suspense.

Autor: Eduardo Sphor
Editora: Record
Nº de páginas: 586
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui.
____________________________________________________

O Desejo de Lilith – Ademir Pascale
Siga o Twitter: www.twitter.com/ademirpascale


Sinopse: Um descuido dos tradutores da Bíblia revelou o pior dentre todos os demônios. Um velho e decadente detetive de polícia investiga um macabro suicídio, mas o que ele não sabia era que sua vida estava por um fio e seria envolvido em uma conspiração contra toda a humanidade. Uma palavra-chave, transliteração de uma palavra hebraica repetida em 63 trechos da bíblia, dará início à mais sombria das investigações. Uma organização secreta milenar abriga incríveis segredos e bizarras e inimagináveis personagens. Afinal, o que teria em comum Platão, Vlad Tepes, Erzsébet Báthory, John Milton, Thomas Chatterton, Mary Shelley, Percy B. Shelley, Robert L. Stevenson, Aleister Crowley e Jim Morrison? O leitor descobrirá em 'O Desejo de Lilith', um romance vivenciado nas avenidas e ruas de São Paulo, com segredos, revelações, aventuras e rock 'n' roll.

Autor: Ademir Pascale
Editora: Draco
Nº de páginas: 136
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui.
____________________________________________________

Crepúsculo Vermelho – Laura Elias
Siga o Twitter: www.twitter.com/LauraMariaElias


Sinopse: Megan é uma jovem de 17 anos, subitamente envolvida em uma doce e sombria história de amor com Bill, o misterioso integrante de uma banda de rock. Ela só não sabia que Bill não é uma pessoa comum. Na verdade, ele pertence a um grupo de seres dotados de capacidades incomuns e gosto por sangue humano.

Autora: Laura Elias
Editora: Mythos
Nº de páginas: 236
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui.
____________________________________________________

Help - A Lenda de um Beatlemaníaco - Sérgio Pereira Couto
Siga o Twitter: www.twitter.com/spereirac2


Sinopse: Um assassino ronda as ruas de Liverpool, a cidade natal dos Beatles. Ele ataca suas vítimas em plena Beatle Week, o evento que comemora anualmente a cultura deixada pelo quarteto. Apenas um grupo de peritos forenses (conhecidos como Analistas de Cena de Crime ou CSAs), liderados pelo investigador John Paul Sutcliffe, parece conseguir identificar as referências deixadas pelo assassino. Porém seu verdadeiro intento ainda é um mistério. Qual é a mensagem deixada pelo assassino? A corrida contra o tempo para capturar este perigoso 'Beatlemaníaco' percorre as ruas escuras da cidade, vai até locais consagrados como o Cavern Club e identifica os principais pontos onde os Beatles viveram e deixaram seu legado.

Autor: Sérgio Pereira Couto
Editora: Idea
Nº de páginas: 288
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui.
____________________________________________________

A Sete Palmos - Waldick Garrett
Siga o Twitter: www.twitter.com/waldickgarrett


Sinopse: Em 'A Sete Palmos', o leitor encontrará um homem doente, assombrado por uma maldição de infância; um promotor de justiça recém empossado, designado a uma estranha cidade infestada de habitantes enigmáticos; um homem atormentado em uma noite de letargias e tragédias; quatro amigos em uma rodada rotineira de pôquer presenciando desaparecimentos inexplicáveis e fatos surreais; um casal que após sobreviver a um terrível acidente aéreo é levado a uma afastada e sombria vila no meio das cordilheiras; uma neblina estranha, mortal, que desviará o curso da humanidade; um policial aposentado, e sua fiel pistola, que estará prestes a enfrentar os piores horrores da sua profissão.

Autor: Waldick Garrett
Editora: Novo Século
Nº de páginas: 192
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui.
____________________________________________________

O Senhor das Sombras – Leandro Reis
Siga o Twitter: www.twitter.com/Radrak


Sinopse: Neste livro, Galatea busca pela segunda runa. A bruxa vermelha, Iallanara Nindra é obrigada a fazer uma escolha crucial - matar sua única amiga e protetora, ou traí-la? Sukemarantus, manifestação do Mal, que tem o poder de controlar toda sorte de criaturas das trevas, lança mão de seus recursos mais vis para atingir seus objetivos. Enquanto isto, a busca de Galatea segue por rumos inimagináveis, levando-a para tribos bárbaras das planícies do sul. Muitos sacrifícios serão necessários, enquanto o maior dos perigos se esconde dentro do próprio grupo. Nessa aventura, o fracasso espreita ávido por um deslize.

Autor: Leandro Reis
Editora: Idea
Nº de páginas: 352
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui.
____________________________________________________

O Castelo das Águias: Ana Lucia Merege
Siga o Twitter: www.twitter.com/anamerege


Sinopse: Localizado nas Terras Férteis de Athelgard, região habitada por homens e elfos, abriga uma Escola de Magia, onde os aprendizes devem se iniciar nas artes dos bardos e dos saltimbancos antes de qualquer encanto ou ritual. Apesar de sua juventude, Anna de Bryke aceita o desafio de se tornar a nova Mestra de Sagas do Castelo. Aprende os princípios da Magia da Forma e do Pensamento e tem a oportunidade de conhecer pessoas como o idealizador da Escola, Mestre Camdell; Urien, o professor de Música; Lara, uma maga frágil e enigmática, e o austero Kieran de Scyllix, o guardião das águias que mantêm um forte elo místico com os moradores do Castelo. Enquanto se habitua à nova vida e descobre em Kieran um poço de sentimentos confusos e turbulentos, uma exigência do Conselho de Guerra das Terras Férteis põe em risco a vida e a liberdade das águias. Com o apoio de Kieran, Anna lutará para preservá-las, desvendando uma trama de conspiração e segredos que envolvem importantes magos do Castelo.

Autora: Ana Lucia Merege
Editora: Draco
Nº de páginas: 192
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui.
____________________________________________________

Anjo: A Face do Mal – Nelson Magrini
Siga o Twitter: www.twitter.com/NelsonMagrini


Sinopse: No início da Criação, a Potencialidade (Deus) se manifestou sob a forma de dois princípios, um de Ação e outro de Oposição. A Ação se divide em Poder, Eternidade e Fogo e a oposição em dois pontos. Um deles evoluiu e deu origem ao universo de matéria e todas as formas de vida; o outro, deu origem a um ser poderoso e indecifrável chamado Lúcifer, que vide no Astral (mundo espiritual) junto com os Anjos e Demônios. O livro conta a história do que acontece quando, infinitas eras após o início da Criação, o Princípio da Oposição irá se dividir novamente. Os Anjos são contra essa nova divisão e os demônios a favor. Essa tensão ameaça eclodir em uma guerra entre Anjos e Demônios que devastaria a Criação.
Autor: Nelson Magrini
Editora: Novo Século
Nº de páginas: 261
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui e Aqui.
____________________________________________________

Sagas: Espada e Magia, volume 1 – Duda Falcão, Rober Pinheiro, Cesar Alcazar e Georgette Silen (o livro será autografado por Duda Falcão)
Siga o Twitter: www.twitter.com/argosedit


Sinopse: 'Espada e Magia' apresenta quatro noveletas escritas por autores da fantasia brasileira - Os gaúchos Cesar Alcázar e Duda Falcão e os paulistanos Georgette Silen e Rober Pinheiro. A ilustração de capa é do americano Nathan Milliner e o prefácio de Roberto de Sousa Causo.

Autores: Duda Falcão, Rober Pinheiro, Cesar Alcazar e Georgette Silen
Editora: Argonautas
Nº de páginas: 144
Saiba mais sobre o livro: Clique Aqui.
____________________________________________________

NÃO ESQUEÇA, DÊ RT na frase: Estou participando da Mega Promoção Fantástica e concorrendo a 10 livros autografados. Participe: http://migre.me/4nev8 (@ademirpascale)

E SIGA OS TWITTERS LISTADOS ABAIXO:

 1 - www.twitter.com/leonelcaldela
 2 - www.twitter.com/editora_record
 3 - www.twitter.com/ademirpascale
 4 - www.twitter.com/LauraMariaElias
 5 - www.twitter.com/spereirac2
 6 - www.twitter.com/waldickgarrett
 7 - www.twitter.com/Radrak
 8 - www.twitter.com/anamerege
 9 - www.twitter.com/NelsonMagrini
10 - www.twitter.com/argosedit

OBS.: editoras e autores interessados em participar da próxima Mega Promoção Fantástica, entre em contato que estaremos selecionando os novos livros: ademir@cranik.com

118 comentários:

  1. *.*
    Terminei de ler O Desejo de Lilith hoje mais não me importaria nem um pouco de ter ele autografado ^^
    Tenho que ganhar essa ><

    ResponderExcluir
  2. Que promoção foda! Já estou participando. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Vou ganhar! Virou obsessão! Quantos títulos bons :D

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo mto!!!!!

    Miquilis
    Bruna Costenaro
    bruheadbanger@hotmail.com
    @BruFinland

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa promoção \o/ Nossa, só tem livros bons!!!!!

    @naniepromo

    ResponderExcluir
  6. Adorei a promo! Apesar de já ter dois livros dessa promo, estou participando, e espero ganhar :)
    @saturninne
    dezerre@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Promoção Fodástica \o/

    Estamos ai na expectativa

    @renanorange

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Muito legal essa promoção, um incentivo à literatura fantástica nacional. :) Estão de parabéns!

    Bonanças.

    Atenciosamente,
    Leishmaniose

    ResponderExcluir
  9. Participando Ja! Mto fera essa promoção..

    Vlw Ademir..
    Abraço
    J. Henrique

    ResponderExcluir
  10. Participando! Eu estou, alem de merecendo, precisando dos livros. o/

    ResponderExcluir
  11. Ótima promoção! :)

    Hora de cruzar os dedos! >.<

    @rosohma

    ResponderExcluir
  12. Estou participando dessa promoção incrível!

    Somente esta promoção para esquentar os ânimos em um dia frio como hj!

    @fabiane_zp

    ResponderExcluir
  13. Muito legal a promoção...
    Vários títulos eu não conhecia ainda, parecem muito interessantes!
    Obrigadaaa

    @helenhkl

    ResponderExcluir
  14. To dentro!!! Espero ganhar e poder ler muito!!!! ^^

    ResponderExcluir
  15. Opa, esqueci de postar!!!! @snowdeejay

    ResponderExcluir
  16. Que promo incrível! estou participando, claro! ;)

    ResponderExcluir
  17. Muito maneiro! Estou dentro!!! @gerson_couto

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Só livros ótimos!

    @bizinhavieira

    ResponderExcluir
  19. Quero esses 10 livros pra mim!
    Haahah
    Ja estou participando!

    Beijos, dane.
    http://coracaofurtacor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Esqueci de por meu twitter!
    É @dane_bernardes

    ResponderExcluir
  21. Participando aqui! @kelvylima

    ResponderExcluir
  22. uaauuuu mega promo *-* quem sabe a sorte me visita ;D

    @tykkaa

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    É claro que estou participando desta e VOU divulgar tal coisa! RT em tudo!

    Até and Bye...

    ResponderExcluir
  24. participando o/
    @pretopromo

    ResponderExcluir
  25. Só livros bons, participando pra ganhar. huehueehue

    @davidrft

    ResponderExcluir
  26. Ótima Iniciativa da Editora Record em realizar essa promocao para divulgar estes títulos!

    ResponderExcluir
  27. Participando!
    @shanellyfaust
    Seguidora: Shanelly Faust

    ResponderExcluir
  28. Com certeza estou participando, os livros sorteados são incríveis!
    @LunahAraujo

    ResponderExcluir
  29. hAHAHSUHAU Antes mesmo da promoção eu já estava seguindo todos esses autores!

    Participando.

    @CrisMarreiros

    ResponderExcluir
  30. boa tarde, ótima promoção!
    Já participando!

    ResponderExcluir
  31. Adoooorei!!!! já tenho alguns srrs Mas todos os títulos ai em cima são maravilhosos Qualquer um que eu ganhar ficarei muito feliz!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Promoção sensacional!

    Já tenho "O Desejo de Lilith". Estou no meio do livro e curtindo muito. Se eu ganhar, sorteio esse novo pros meus seguidores. Acho justo.

    Promoção bacana mesmo. Obrigado a todos os autores e editoras.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  33. Olá, Zugby0101! Os títulos são de diversas editoras e autores, a Record fez parceria comigo com o livro "A Batalha do Apocalipse", ok? Meus parceiros nesta promoção cultural, são: Editora Record, Editora Argonautas, Leonel Caldela, Nelson Magrini, Laura Elias, Ana Lucia Merege, Leandro Reis, Waldick Garrett, Sérgio Pereira Couto, Duda Falcão e Eduardo Sphor :)
    Abração,
    @ademirpascale

    ResponderExcluir
  34. Olá, Nery! Show, acredito que em julho ou agosto esteja publicando meu próximo romance, intitulado ENCRUZILHADA. Estarei divulgando aqui no blog a capa e sinopse nesta próxima semana :)
    Abração,

    ResponderExcluir
  35. Valeu, pessoal, desejo-lhes boa sorte ;) Vamos conversando...

    ResponderExcluir
  36. Livros muito bons, a maioria eu já queria ler, e seguia seus autores, fazia um bom tempo. ~
    twitter: @jacklambuhr

    ResponderExcluir
  37. Tô dentro!!! É livro demais para ignorar!

    ResponderExcluir
  38. Estou participando da Mega Promoção Fantástica e concorrendo a 10 livros autografados. Participe: http://migre.me/4nev8 (@ademirpascale)

    ResponderExcluir
  39. Promoção MIL..@apaioxandalivro participando \o/

    ResponderExcluir
  40. Participando desta Mega Promoção!
    @atristefigura

    ResponderExcluir
  41. Maya está participando.
    @MBLANNCO

    ResponderExcluir
  42. Opa participando da promoção!

    @carolgsmoraes

    ResponderExcluir
  43. Wow, mais da metade desses livros j[a figurava na minha lista \o/

    Eu quero!!

    @Petra_frey

    ResponderExcluir
  44. Excelente promoção. Bela iniciativa.
    Assim, cada dia mais, autores brasileiros do underground podem deixar seu nome marcado na literatura nacional.
    Parabéns.

    @camilorangel

    ResponderExcluir
  45. Participando.
    Doida pra ganhar os livros.
    Boa sorte a Todos.

    Meu Livro Rosa Pink.

    ResponderExcluir
  46. Muito Bons os livros eu quero *-* - Boa Sorte a todos... _o/

    @GabrielCaoli

    ResponderExcluir
  47. Esses eu quero!!! Simplismente perfeito a promoção.

    ResponderExcluir
  48. Ai será que agora eu ganho, bom quem não arrisca não petisca...

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  49. Quero muito esses! ;D
    Vou tentar, espero que minha sorte ajude dessa vez!! *cruza os dedos*

    Beijos
    Marta
    http://aspalavrasfugiram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. E tem jeito de não querer participar???
    Promoção absolutamente fantástica.
    Em pensar que eu me contentaria com menos...

    @ChaosDomine

    ResponderExcluir
  51. Queroooooooooooo MUITO PARTICIPAR DESSA SUPER PROMOÇÃO DE ENLOUQUECER OS LEITORES MANÍACOS. RS
    AGUARDOOOOOOOOOOO ANSIOSAAAAAAAAAA PELO RESULTADO.
    Estou participando!E já realizei a minha divulgação conforme Estou participando da Mega Promoção Fantástica e concorrendo a 10 livros autografados. Participe: http://migre.me/4nev8 (@ademirpascale)

    ResponderExcluir
  52. Eu quero mt todos esses livros!!!!!Tomara que eu ganhe!!!!

    ResponderExcluir
  53. Showw essa promoção!!
    Eu quero ganhaarr

    ResponderExcluir
  54. Estou dentro, só livro bom!

    Quem Fortuna e Tyche sorriam pra mim!

    @LeoGed

    ResponderExcluir
  55. 10 livros autografados ? :o
    eeu quero ! :DD

    ResponderExcluir
  56. Noossa dez grandes livros, eu quero todos !
    Participando e torcendo mto pra ganha *-*
    beeijos

    ResponderExcluir
  57. Que promoção fantásticaaaaa! quero muito ganhar! ai meu Deus. Estou aqui na torcida (yn)
    @PauloBrito
    paulinho.britto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Estou começando a ler agora e adoraria ganhar a todos estes livros pra enriquecer meu vocabulário.
    @jhonathan14bs
    jhon09bs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Parabéns por mais esse belísimo trabalho Ademir...

    Já divulguei a promoção do Fórum da RPGBrasil.Org

    ResponderExcluir
  60. O tipo de literatura que eu gosto

    ResponderExcluir
  61. Quero muito ganhar! Estou na torcida! @Gabi_sadako

    ResponderExcluir
  62. Ah eu quero mt,mt ganhar ! Estou na torcida!
    @Gabi_sadako

    ResponderExcluir
  63. to dentro desta super promoção todo dia post de novo sobre a promoção!! Abrços

    @douglaskaneda

    ResponderExcluir
  64. Já fiz minha parte! Também quero ganhar os livros!
    @rpazza

    ResponderExcluir
  65. to dentro desta super promoção todo dia post de novo sobre a promoção!! Abrços [2]

    @liinizinhaa

    ResponderExcluir
  66. Quero dar de prsente ao @douglaskaneda

    @liinizinhaa

    ResponderExcluir
  67. Ah, quantos livros. Eu quero todos! *.*
    É claro que estou participando.

    ResponderExcluir
  68. Nossa! Quantos livros!!!!
    Eu quero e é óbvio que vou participar!

    ResponderExcluir
  69. Opa! Ótima promoção! Estou participando, é claro. =D

    Ah, pode tuitar a frase quantas vezes quiser?

    ResponderExcluir
  70. Promoção maravilhosa... tô dentro sim!!!
    @RLEuflauzino

    ResponderExcluir
  71. Nossa, tantos livros!
    Estou participando!!!

    @k_miyuki

    ResponderExcluir
  72. Nossa que tudo! Já estou participando!

    @pah_aleksandra

    ResponderExcluir
  73. Estou participando, quero muito ganhar esses maravilhosos livros !!
    Aguardando ansiosamente o sorteio !!

    ResponderExcluir
  74. estou participando bjs e adoro todas as editoras inclusive o lindo blog presente adorei.

    ResponderExcluir
  75. Estou participando, com meu perfil real: @patkovacs.

    ResponderExcluir
  76. Participando!!!!!!!!!!!!
    @JoRaphaela

    ResponderExcluir
  77. Participando e torcendo muuito!

    @lehhmolon1
    http://twitter.com/#!/lehhmolon1/status/66679578248228864

    ResponderExcluir
  78. Participando:
    @ozimarjr
    ozimarjunior@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  79. Promo mará, estou participando!

    @luseas
    lu_seas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. Quero muito ganhar esses Livros!

    @bblyef

    ResponderExcluir
  82. Participando.
    Link de divulgação:http://twitter.com/#!/flaviarazevedo/status/67768328248233984

    ResponderExcluir
  83. Vou ganhar esse livros maravilhosos!!

    ResponderExcluir
  84. Participando!
    Quero muitoo!
    =D

    http://twitter.com/MilaQDias/status/68348031975694336

    ResponderExcluir
  85. Quero mto ganhar! Sorte pra mim!
    @alinemallmann

    ResponderExcluir
  86. Se eu ganhasse um eu já ficava feliz! Imagina 10!

    ResponderExcluir
  87. Estou participando!!!!


    @emporiolivros

    Bjoosss!!!

    ResponderExcluir
  88. Quantos livros! Amei!!!

    Estou participando lógico!!!

    @sentilivros

    ResponderExcluir
  89. Amei essa promoção. Estou participando com certeza;

    ResponderExcluir
  90. Participando! Todos os livros me interessam...
    Só na torcida :)

    @ItsMari___

    ResponderExcluir
  91. Participando pra ganhar!!! o/

    @Mephyros here!

    ResponderExcluir
  92. To participando! Meu sorteie!

    ResponderExcluir
  93. Participando da mega promoção e contando com a sorte. A iniciativa é ótima.
    @josimartais

    ResponderExcluir
  94. Participando \o !!
    Dedos cruzados!

    @FefaCarla

    ResponderExcluir
  95. Que bela promoção.
    Livros e Autores nacionais merece todo o aopio para que essa promo venha a colaborar com tantas outras.
    Eu,Claro participando.

    ResponderExcluir