quarta-feira, 2 de março de 2011

LANÇAMENTO DO LIVRO "SOBRENATURAL", EM 27/03/11 (DOMINGO) EM SP

ENTRADA FRANCA. COQUETEL NO EVENTO.
Lançamento do livro SOBRENATURAL, dia 27/03 das 15h30 às 18h30, na Martins Fontes, Av. Paulista, 509, SP. Reserve desde já o dia 27/03 (domingo) Compareça e pegue o seu autógrafo. Aproveite, leve os seus amigos e familiares, aproveite e leve também os seus exemplares para serem autografados: Draculea 1 e 2, Metamorfose, Poe 200 anos, Invasão, no Mundo dos Cavaleiros e Dragões, Zumbis: Quem disse que eles estão mortos? e O Desejo de Lilith.
Aguardarei você.
@ademirpascale

7 comentários:

  1. Aguardo Ansioso o lançamento do Livro SOBRENATURAL. O pessoal da RPGBRASIL com certeza irá Gostar muito desse livro, que seguirá a qualidade do material desse Autor!!!

    É isso ai!!

    Tuk

    ResponderExcluir
  2. Estou anciosa pra ver esse Livro de Contos.
    Parabéns pelos outros trabalhos.

    ResponderExcluir
  3. Tentarei comparecer no domingo e quem sabe ate adquirir um livro dependendo do preço :D

    ResponderExcluir
  4. Comentario para a Quest 4 do blog de RPGBRAISL.ORG :D

    ResponderExcluir
  5. que pena q é tão longe...mas valeria a pena !!!

    ResponderExcluir
  6. No período letivo moro no interior, nem tenho como prestigiar, mas um ótimo evento para todos e parabéns pelas publicações maravilhosas, enriquecendo sempre a literatura nacional! ^^

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela crescente presença no mercado nacional. Ademir Pascale, sempre com obras que desafiam nosso imaginário e nos mostram o que há sob o véu que encobre o mundo natural. É uma pena que esse ano não vou estar em SP pra poder prestigiar seu trabalho, mas deixo aqui meu desejo sincero de sucesso!

    Abraço.

    ResponderExcluir