quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fanzine TerrorZine 22


Já está disponível o nº 22 do fanzine TerrorZine. Recebemos para esta edição o miniconto Noite de Amor na Galáxia, do escritor André Carneiro, produzido no ano de 1963 e traduzido para o inglês por um dos maiores escritores de FC do mundo, Damon Knight (1922-2002). Segundo o próprio André, um fã lhe garantiu que este foi o primeiro miniconto publicado no Brasil. Porém a tradução feita por Damon Knight não chegou a ser publicada nos EUA, mas hoje, em primeira mão, você poderá conferi-la nas páginas do nosso fanzine (pág. 30), um importante trabalho do decano dos escritores de FC do Brasil traduzido para o inglês por um dos dez maiores escritores americanos, título dado através de uma pesquisa feita na Califórnia.
Confira também nesta edição entrevistas com os escritores e roteiristas Estevan Lutz, Anderson Almeida e Jonatas Tobias, além de excelentes dicas de livros e minicontos dos escritores André Bozzetto Junior, André Carneiro, André Schuck Paim, Braulio Tavares, Edson Rossatto, Felipe Anlandt Simm, Gabriel Burani, Laura Elias, Miriam Santiago, O. A. Secatto, Renato A. Azevedo, Waldick Garrett e destes que vos escreve.

Baixe e divulgue o TerrorZine. Link para download desta edição: http://www.cranik.com/terrorzine22.pdf

Desejamos-lhe uma ótima leitura.

Um comentário:

  1. Ademir,

    Parabéns por estar escrevendo teu segundo romance, vou dedicar um tempo para a degustação que deixou aqui.
    Agora quero te contar que recebi o Prêmio Dardos e indiquei você pela admiração que tenho pelo trabalho que vem desenvolvendo de divulgar novos autores e por você como escritor.
    É só ir no meu Blog PALAVRA DE MULHER (http://palavrademulher-annaamorim.blogspot.com/2010/11/palavra-de-mulher-por-anna-amorim.html) pegar o selo.
    Tem a divulgação do TerrorZine do qual participei tbém em Marcadores: Circulando informações.
    Espero que goste da homenagem de reconhecimento e admiração.

    Abraços,

    ResponderExcluir