sexta-feira, 3 de setembro de 2010

SEXTA-FEIRA, FERIADO PROLONGADO E SUPERNATURAL


Finalmente consegui assistir, após algumas tentativas, o episódio 16 da 4ª temporada de SUPERNATURAL, mas pretendo assistir mais alguns neste feriado prolongado.

Episódio 16 da 4ª Temporada: On the Head of a Pin (tradução: Na cabeça de um alfinite)
Resumo: Alguém encontrou (sem spoiler, tenho respeito com o leitor ;) a espada de Lucifer e a está usando para matar um grupo de anjos. Castiel (Misha Collins) e Uriel (Robert Wisdom) capturaram Alastair (Christopher Heyerdahl) e pedem para Dean (Jensen Ackles) utilizar a sua experiência em torturar, algo que ele aprendeu no inferno, para extrair informações do demônio sobre quem está assassinando os anjos. Apesar do péssimo título "Na cabeça de um alfinite", recomendo o episódio. Vale ressaltar que ele revela informações importantes sobre o primeiro selo rompido e principalmente sobre o tão comentado apocalipse. Afinal, será que uma força maior está do lado dos irmãos Winchester?

OBS.: se você nunca assistiu um episódio da série SUPERNATURAL, deve estar se perguntando: mas o que tem a ver o clipe do AC/DC com a série? E eu digo: assista e saberá ;)

@ademirpascale

2 comentários:

  1. AC/DC e Supernatural tem tudo a ver!
    Adoro os dois hehe

    Beijos e bom feriado

    ResponderExcluir
  2. Supernatural é muito fo%#$... tenho que assistir a 4ª temporada, parei na 3ª.

    Quando tiver um tempo, venha conhecer um pouco do meu trabalho!

    Confira duas entrevistas:
    Jardim de Escuridão - Livro de Bianca Carvalho

    Paramita - CD de Luiz Vicunha

    BLOG // MYSPACE // TWITTER // ORKUT

    ResponderExcluir