sábado, 28 de agosto de 2010

PARA SE TORNAR UM PARCEIRO COM OS NOSSOS LIVROS:

BLOGS E SITES

Estamos recebendo várias propostas para parcerias com nossos livros em sites e blogs. Nosso intuito é promover a cultura, então para facilitar, criamos alguns tópicos para que a nossa comunicação seja mais rápida.

Se você quer se tornar parceiro dos nossos livros (listados abaixo), leia as regras:

1 – O blog ou o site que deseja se tornar nosso parceiro, deve seguir todas as regras. Desejamos fazer uma excelente e duradoura parceria.

2 – Verificaremos o conteúdo e o layout do blog ou site que deseja tornar-se parceiro.

3 – Desejamos fazer parcerias com sites e blogs que divulgam suas promoções culturais e resenhas críticas em redes sociais, como Orkut e principalmente o Twitter.

4- Todos os participantes das promoções culturais deverão seguir os escritores e organizadores Ademir Pascale e Elenir Alves no Twitter: @ademirpascale e @eleniralves ou os blogs www.odesejodelilith.blogspot.com e www.brilhodeestrela.blogspot.com

5 – O parceiro deve cumprir as datas da promoção e se comprometer a enviar o link das mesmas para verificarmos, assim como o endereço do ganhador.

6 – Disponibilizaremos 01 exemplar autografado para cada promoção cultural (Nos comprometemos em enviar a capa, sinopse e release do livro para a parceria).

7 – NOSSOS LIVROS DISPONÍVEIS PARA PARCERIA EM SITES E BLOGS SÃO:

- DRACULEA: O LIVRO SECRETO DOS VAMPIROS, VOLUME 1
- DRACULEA: O RETORNO DOS VAMPIROS, VOLUME 2
- POE 200 ANOS: CONTOS INSPIRADOS EM EDGAR ALLAN POE
- INVASÃO
- SOBRENATURAL: CONTOS FANTÁSTICOS
- ZUMBIS: QUEM DISSE QUE ELES ESTÃO MORTOS?
- NO MUNDO DOS CAVALEIROS E DRAGÕES
- METAMORFOSE: A FÚRIA DOS LOBISOMENS

8 – Envie a sua proposta de parceria com o título do livro desejado para elenir@cranik.com c/ Elenir Alves com cópia para amigosdocranik@ig.com.br c/ Ademir Pascale.

Verificaremos o seu blog ou site e se for aprovado para parceria, entraremos em contato num prazo de até 48 horas.

OBS.: visite sempre esse link, pois as regras podem ser mudadas conforme nossos lançamentos e disponibilidade de livros.

Um forte abraço

@ademirpascale

Nenhum comentário:

Postar um comentário