terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O Desejo de Lilith será publicado pela Draco

Prepare-se:

A publicação da obra O DESEJO DE LILITH está prevista para o primeiro trimestre de 2010 pela editora Draco (http://www.editoradraco.com/). Breve estaremos anunciando release oficial e capa, enquanto isso, siga o meu blog para notícias quentíssimas sobre Lilith.

OBS.: para quem não sabe, O DESEJO DE LILITH foi iniciado em 2007 e finalizado no início de 2008, depois de árdua pesquisa histórica.

Dúvidas e informações, não hesite: ademir@cranik.com - Ademir Pascale

8 comentários:

  1. Ae Ademir, parabéns! Aguardamos o livro. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ademir, parabéns pela publicação na Draco,o importante é não desistir. O blog esta super interessante, acho que tem tudo pra ser sucesso,super beijo mordido.

    ResponderExcluir
  3. Opa, Ademir, parabéns! Estava na hora, né?
    Beigius gelados!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! Muito sucesso!!!
    Mantenha-nos informados!

    ResponderExcluir
  5. Mais um empreendimento de sucesso com a marca de Ademir Pascale.

    Parabéns, meu querido, já estou ansioso para ler.

    ResponderExcluir
  6. Mario, Nazarethe, Giulia, Su, Danny, muito obrigado pelas palavras, incentivo e amizade. Acredito muito no sucesso de O DESEJO DE LILITH, pois foi elaborado com muita pesquisa, noites sem dormir e principalmente muito carinho. A ideia inicial do romance surgiu em 2007, no início de 2008 já estava pronto, bastava seguir o processo árduo na busca pelas editoras. Tinha em mente desde o início encontrar uma editora comercial, algo não muito fácil, principalmente para o primeiro romance de um escritor, apesar de já ter publicado meus contos em diversas antologias. Agradeço ao editor Erick Sama, retribuo dizendo que farei o possível e impossível para divulgar esta obra. Ah, já estou me preparando para escrever o segundo, a ideia já está no papel. Primeiro de janeiro será o dia que colocarei a mão na massa...(rsrs). Um forte abraço e um Feliz Natal repleto de grandes realizações, presentes e ótimas publicações.

    ResponderExcluir
  7. Fico contente pelo crescimento de obras e artistas nacionais na literatura. Desejo-te sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Afffff... vai ser difícil aguentar a ansiedade para degustarmos esta obra!!!

    Parabéns, Ademir!
    Você merece...

    ResponderExcluir